-37

474 33 6
                                    

1 semana depois...
Autora narrando

Uma semana turbulenta se passou, Renne e Daniel foram pegos, Maitê reatou seu emprego ocupando o cargo que antes era de Renne, Dulce estava cada vez mais misteriosa, Christopher desconfiado mas esperava que ela a contasse.

Iris feliz por estar entre os irmãos novamente.

Sábado, mansão USCH

Dulce por insistência conseguiu fazer com que os irmãos chamassem Annie e May para jantar fora.

Claro que elas aceitaram, cada casal iria em lugares diferentes, Poncho estava super nervoso e ansioso, já Christian estava relaxado e soltando felicidade pelos poros.

No momento Poncho estava a mais de uma hora no banheiro Dulce já irritada foi até lá e abriu a porta sem bater.

— Por acaso você está ciente de quanto tempo tá trancando nessa merda de banheiro senhor Herrera ein – bateu o pé cruzando os braços e o encarando totalmente nu no chuveiro.

— Sei sim, e foda-se – a olhou de canto e continuou tomando banho.

— Se você não sair desse banheiro agora, eu te arrasto pelo seu amiguinho aí – olhou para o membro de Poncho e desligou rapidamente o chuveiro e se enrolou na toalha.

— Pronto satisfeita? – pegou outra toalha pra secar o cabelo que estava curto.

— Deixa a barba fica mais sexy – piscou pra ele e saiu do quarto.

Annie estava histérica não sabia o que vestir seu closet parecia uma zona de Star Wars de tanta coisa espalhada.

May estava ansiosa e nervosa tentava não roer a unha mais estava cada vez mais difícil, ela saiu do banho enrola no roupão, com a toalha na cabeça abriu o closet e deu um longo suspiro de frustração.

— Hey que tal nós fazermos algo – Christopher falou seguindo Dulce na cozinha.

— Pode ser, o que você sugere? – se curvou procurando algo na geladeira empinando a bunda.

— Hum... Muitas coisas – olhou pra bunda de Dulce a fazendo a gargalhar, ela tirou uma maçã e o olhou.

— Filmes no quarto? – ergueu uma sobrancelha.

— Eróticos? – ele deu um sorriso malicioso.

—  Pra que ver um – o agarrou pela gola – se podemos fazer um bem gostoso – cheirou o pescoço dele o fazendo arrepiar.

— Aí papai – a agarrou pela cintura e deu-lhe um beijo feroz.

...

Depois de tanto procurar Annie encontrou algo do seu agrado, colocou uma saia rodada azul escuro com a barra branca que ia até o final das coxas, com  uma blusa de seda branca com mangas de pérolas, colocou um salto preto, e foi se sentar na penteadeira, soltou os cabelos loiros escuros, passou prancha o deixando completamente liso, fez uma make um pouco forte, um pó bronzeador, delineador marcando intensamente os olhos azuis, rímel, uma sombra clarinha, um blush fraco é um batom salmão.

— Vão logo buscar elas cacete vão chegar atrasados – Dulce empurrava Poncho e Christian para fora de casa – Lembrem-se...

— Le Pettite Marche – Poncho completou.

— Porto de San Juan – Christian entrou no carro.

— Tchau maninha – Eles gritaram saindo com o carro e Dulce entrou em casa.

May após quase ter um surto encontrou algo ao qual lhe encantou, pôs sua roupa íntima e logo em seguida o macacão curto de manga longa vinho que escolheu, ele possuía um decote v que marcava os seios de May.
May colocou um cinto dourado na cintura, pôs um salto preto, e um colar de pérolas, foi até a penteadeira e secou seu cabelo fazendo cachos leves com o babyliss, preferiu não exagerar na make, então passou apenas um pó no tom de sua pele, um sombra preta esfumada, um delineador leve porém puxado, rímel, um blush marrom, e um batom causante vinho destacando os lábios.

Ao terminar de se arrumar ouviu a mãe chamando então desceu com sua bolsa encontrando Christian.

Ele vestia uma calça jeans azul escura, com um sapatênis cinza e uma T-shirt vinho, um relógio prateado e os cabelos agora loiros arrepiados pra cima.

— Vamos? – Christian sorriu ao vê-la.

— Vamos – May respondeu e eles saíram de casa.

— Você está linda – a elogiou fazendo-a corar de vergonha – e fica mais ainda corada – ela riu, chegaram no carro e Christian foi um cavalheiro e abriu a porta para ela dando a volta e entrando no carro.

— Obrigada – murmúrio com um sorriso bobo estampado na cara – você também está lindo – o elogio de volta.

— Oras acho melhor parar antes que meu ego infle – riu e ligou o carro dando partida dali.


Annie estava passando perfume quando sua mãe bateu na porta avisando que Poncho havia chegado ela retocou a maquiagem pegou sua bolsa e saiu do quarto quase correndo.

Ao descer o encontrou encostado conversando com seus irmãos, ele parecia um príncipe, com uma calça jeans justa preta, um sapatênis branco, uma camisa social branca com a mangas arregaladas é um blaser jeans escuro, com a barba sexy e gostos e seu cabelo curto devidamente penteado.

— Uau – Foi a única coisa que saiu da boca dele quando a viu – você está esplêndida, perfeita – a pegou pela mão – um verdadeira princesa – a elogiou e ela corou.

— A Annie ta parecendo um tomate a Annie tá parecendo um tomate – os irmãos começaram a cantarola e poncho deu uma risadinha.

— Mesmo assim continua linda – a olhou nos olhos, os olhos azuis claros como o gelo.

— Vamos ? – ela perguntou tentando desviar o olhar e ele assentiu e foram em direção ao carro e direto ao restaurante.

Dulce subiu no quarto encontrando Christopher jogado na sua cama apenas de cueca.

— Oh Jesus – morde o lábio inferior e admira o corpo não bombado mais em forma de Christopher.

— Pronta? – se sentou pegando o controle.

— Pera que eu já volto – ela correu pro banheiro tomou banho bem rápido, foi pro closet colocou um shortinho de moletom azul escuro e um moletom do olaf azul escuro – agora estou – saiu do closet prendendo o cabelo num coque usando seu pantufa do olaf.

— Olaf? – Christopher ergueu a sobrancelha.

— " As vezes é bom derreter por certas pessoas " – recitou e piscou pra ele e se jogou na cama.

Eles se cobriram e começaram a ver os filmes.

Estavam no meio do filma de Guerra Civil quando eles escutam a campainha.

— Mais que merda na parte legal – Dulce pausou o filme e foi atender à porta.

— Você?

Continua...

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora