-10

702 51 4
                                    

No dia seguinte Ucker acordou primeiro e viu Dul dormir serena em seu peito , por instinto riu encantado com a cena, saiu devagar para não acordar a Dul , se sentou na cama e esfregou os olhos e os cabelos , do nada sente alguém tocar seu ombro e se assusta vira rapidamente.
Ucker: nossa que susto pequena- pôs a mão no peito nu e Dul gargalhou- não tem graça quase tive um infarte aqui- disse e Dul riu mais .
Dul: Ta parei- disse parando de rir- bom dia - disse animada.
Ucker: bom dia ainda bem que hoje você se animou , borá piscina?- disse se virando para ela que estava de joelhos na cama.
Dul: boa ideia- se levantou ainda em cima da cama e começou a pular e a dançar - vem sobe junto vem cantar- disse o chamando com o dedo.
Ucker: a não eu não sei cantar - disse fazendo careta.
Dul: só um pouquinho vai - fez voz de bebe e Ucker cedeu e subiu os os dois ficaram ali pulando feito loucos até se cansarem e caírem na cama.
Dul: que dia é hoje ?- perguntou após uns minutos acariciando o peitoral de Ucker.
Ucker: Sábado porque ?- disse fazendo cafuné nos cabelos ruivos e sedosos de Dul.
Dul: dia da faxina- gritou e levantou da cama- vamos levanta dai e vai se arrumar que hoje o dia vai ser longo enquanto isso eu me arrumo e divido os trabalhos- disse prendendo o cabelo num coque e Ucker assentiu meio manhoso e saiu. Dul fez suas higienes tomou banho e vestiu um short jeans e uma regata verde , prendeu os cabelos em um coque mal feito e fez a lista descendo já estava todos lá , uma coisa ela havia se esquecido os cortes todo mundo havia reparado mais decidiram não falar nada.
Dul: BOM DIA PESSOAL- disse animadona e todos responderam juntos- bom os meninos já sabem então eu vou falar com as meninas, bom hoje é sábado e todo sábado é dia de faxina , então eu divido os grupos e nós arrumamos a casa depois de arrumar somos presenteados pelo magnífico e maravilhoso churrasco do meu maninho Chris- disse apontando para ele que fez uma referencia fazendo todos rirem- bom vamos fazer assim cozinha May e Chris , os quartos poncho e annie , os banheiros Christopher e as salas e a piscina eu e a liv- disse lendo a lista - então tudo bem?- e todos assentiram- então mãos à obra - disse e todos pegaram seus matérias e começaram a arrumar .

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora