-5

914 53 3
                                    

Chegando na casa de May , Dul e Annie se surpreenderam a casa era enorme, não era uma casa e sim uma mansão , era grande luxuosa num tom creme e dourado ( foto de mídia) ,saíram do carro, e foram-me direção a porta , adentraram na casa e se depararam com uma mulher mais velha e uma mais jovem.
May: oi mamãe, oi Lívia- disse dando um abraço em cada uma e Annie e Dul ainda estavam paradas na porta sorrindo.
Maitê: filha não vai me apresentar suas amigas?- perguntou se referindo a Dul e Annie( gente o nome da mãe da May é Maitê mesmo Ta?)
May: ah mãe essas são a Anahi- apontou para mesma que deu dois beijinhos na mesma - e Dulce maria minha chefe- e Dul sorriu e deu dois beijos na mãe de May.
Dul: que chefe que nada May , somos amigas- sorriu.
Maitê: bom Anahi você é da família Portilla né?- perguntou duvidosa
Annie: por favor senhora me chame de Annie , e sim sou sim porque?- perguntou sorrindo.
Maitê: bom é que sua mãe Marichelo e eu somos muito amigas mande cumprimentos a ela- disse e Annie assentiu- e ah já ia me esquecendo por favor me chamem só de Maitê- sorriu e as duas assentiram.
Livia: Hey eu sou invisível aqui- disse se sentindo ofendida
May; claro que não maninha- a abraçou- gente essa é a minha irmãzinha mais nova Livia, Lívia essas são Annie e Dul- as apresentou.
Portiñon: oiii- disseram juntas .
May: bom vamos arrumar as coisas porque ainda temos que passar na casa da Annie- disse e as duas assentiram- ah mãe esse fim de semana vou passar lá na casa da Dul Ta bom?- perguntou
Maitê: claro minha filha se cuide- disse e as três subiram acompanhadas de Livia. Elas entraram no quarto de May( foto de mídia) e se sentaram na beirada da cama , Dul conversava animadamente com Livia enquanto Annie e May foram ao closet ( foto mídia) May tirou uma mala pequena e começou a colocar algumas roupas quando Dul gritou.
Dul: oh May coloca roupa de festa , de gala e biquíni porque esse fim de semana vai ser animado- gritou e May colocou algumas roupas de festa e biquíni colocou seu chinelo e alguns saltos pôs roupas íntimas e fechou , pegou uma bolsa um tanto grande e pôs suas maquiagens e pertences pessoais e um pouco de grana e fechou enquanto isso no quarto.
Livia: oh Dul será que eu posso ir com vocês ?- perguntou esperançosa.
Dul: bom tem que ver com a sua mãe e sua irmã?- disse doce Dul se dava muito bem com crianças Livia tinha por volta de uns 15 anos mas era linda de cabelos negros e olhos verdes mel um corpo em fase de crescimento mas lindo - ah liv você tem namorado?- perguntou e a menina arregalou os olhos mas respondeu corando.
Dul: não se preocupe eu já passei por isso- a abraçou de lado .
May: bom já está tudo - disse aparecendo com Annie e as malas- vamos?- perguntou a Dul.
Dul: vamos sim mas a liv quer falar com vocês né liv?- incentivou  e May a olhou com um olhar tipo prossiga .
Liv: bem..... É...bem.. É que eu queria saber se eu poderia ir com vcs?- disse meio tímida.
May: tudo bem por você Dul?- perguntou e ela assentiu - Ta bom vamos vai lá no seu quarto e se arruma - disse e a menina se levantou num vulto e foi para seu quarto voando e May e Dul riram da cena e elas desceram, May avisou sua mãe que deu permissão, depois de alguns minutos Livia desceu e assim se despediram de sua mãe e foram em direção à casa de Annie.

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora