-17

740 40 0
                                    

Com Dul
Empurrei as meninas para fora do quarto e fui para o meu , entre no mesmo me despir e entrei no banheiro, escovei os dentes e amarrei o cabelo num coque frouxo liguei o chuveiro e ajustei para água fria , entrei e relaxei os músculos me esfreguei tirei os curativos e os cortes já havia cicatrizado , soltei o coque e lavei os meus cabelos que agora estavam num vermelho mais intenso ( Gente o cabelo que ta aí é só o penteado ta porque a cor é vermelho sangue mesmo ) terminei o banho e me enrolei na toalha sai do box e me sequei ainda dentro do banheiro sequei o meu cabelo e estendi as toalhas peguei meu roupão e sai do banheiro em direção ao closet peguei meu sutiã adesivo branco e minha calcina tipo biquíni rendada branca também coloquei e comecei a passar meu hidratante de morango e voltei para o quarto me sentei na cadeira da banca e sequei meu cabelo , passei prancha o deixando liso e fiz uma trança como tiara ondulei as pontas e coloquei a franja de lado com ondas ( mídia ) e comecei a me maquiar peguei o pó na tonalidade da minha pele e passei passei o corretivo para tirar as olheiras de cansaço , passei delineador galáctico destacando meus olhos passei rímel realçando meus cílios, passei uma sombra preta esfumada uma metálica dando cor é um branco champanhe iluminando, passei um blush escuro desenhando meu rosto e um batom roxo escuro e passei gloss para dar um ar molhadinho , terminei e fui me vestir coloquei um vestido que em cima é todo rendado branco com manga comprida transparente com desenhos rendados e em baixo longo azul claro ( mídia ) e um salto preto com detalhes dourados aberto peguei minha carteira branca me olhei no espelho e adorei o visu passei meu perfume doce da Miss Dior e desci .
Com Ponny
Poncho e Any gargalhavam de histórias vergonhosas que contavam um ao outro , o tempo foi passando e decidiram entrar em casa estavam abraçados de lado quando avistaram May e Christian se beijando calmamente eles se entreolharam e riram depois entraram encontrando Dul descendo .

Com Chaverroni
May andava pela piscina cantando uma música de uma banda que ela admirava muito.
May: hace un instante me enamoraste, no te vaya de mi vida déjame quedarme aquí , pero hace un instante me enamoraste , un suspiro fugaz mágico e subliminal fue mirarte tal vez e al instante yo te amé- cantarolou alcançando o falsete perfeitamente e Christian a admirava.
Chris: não sabia que você cantava - disse chegando por trás assustando May.
May: ai que susto Chris - pôs a mão no peito e ele riu de lado - ah e eu não canto é só um passatempo - sorriu e olhou para o céu estrelado.
Chris: mas deveria você canta muito bem- se aproximou May o olhou e riu- já falei que seu sorriso é lindo- disse e May corou - e fica linda corada- se aproximou mais .
May: assim eu vou ficar mais vermelha que o cabelo de Dul - e ele gargalhou- sua gargalhada é gostosa- disse inconsciente e quando percebeu que falara alto demais corou.
Chris: você é gostosa- se aproximou mais e acariciou sua face com o polegar - linda, maravilhosa perfeita- disse e May fechou os olhos sentindo o toque de Christian.
May: eu não sou perfeita - disse abrindo os olhos e olhando dentro dos olhos castanhos claros de Christian.
Chris: para mim você é - disse e colou seus rostos e roçou seus lábios e May enlaçou seus braços no pescoço dele o puxando para um beijo calmo , lento e terno , Christian pediu passagem pra língua e May entreabriu os dentes dando-lhe livre acesso à sua boca suas línguas dançavam em uma harmonia perfeita ambos exploravam a boca um do outro o beijo foi acabando por falta de ar com selinhos eles ainda estavam com as testas coladas.
Chris: esse foi o melhor beijo que eu dei na minha vida inteirinha Jesus Cristo de Nazaré- disse e May gargalhou- você acreditaria se eu te contasse que estou gostando de você desde que te vi no meu escritório- disse e eles já estavam abraçados de lado voltando para sala.
May: existe o amor a primeira vista - disse e Chris roubo-lhe um selinho e foi correndo pra sala e May riu o seguindo.
Na sala ...

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora