-23

642 45 2
                                    

XXX: eu sou Christopher Von Uckermann- disse sério se aproxima .
Dan: há grande coisa - disse em tom de deboche - vem vamos Dulce- a puxou mais Dul foi mais rápida e lhe deu um chute no meio das pernas e saiu correndo em direção à Ucker e lhe abraçou forte enquanto Daniel se revirava no chão de dor.
Ucker: É melhor você ficar longe dela voce já não teve o que queria - o ameaçou e Daniel se levantou com um pouco de dor ainda mas deu um sorriso debochado.
Dan: aí que você se engana meu caro - disse se aproximando e Dul foi para trás de ucker- Sabe Dul a sua queridinha irmã é espertinha ela fugiu e se ela não aparecer todos vão saber o segredinho dos seus irmãos - ameaçou e saiu de lá , Ucker se virou para Dul que estava apavorada e a abraçou forte a mesma retribuiu se desmanchando em lágrimas.
Ucker: Xiu calma pequena - acariciou seus cabelos - ele não vai fazer nada - sussurrou em seus ouvidos.
Dul: me..me..le..vá pra casa por...favor- disse em meio às lágrimas, Ucker apenas assentiu e saíram de lá , o manobro trouxe seu carro e eles adentraram , Dul no banco de trás acompanhada de Ucker e o motorista que Ucker havia pedido os levou, Dul apoio a cabeça no colo do Ucker que fazia cafuné , tempos depois Ucker sentiu a respiração pesada de Dul então deduziu que a mesma havia dormido , mandou uma mensagem aos amigos avisando que eles haviam ido pra casa, eles chegaram em casa e Ucker saiu do carro carregando Dul no colo para não acorda-lá e ela automaticamente entrelaçou os braços no pescoço dele , ele adentrou a casa e subiu as escadas e com uma mão livre abriu o quarto dela a depositou na cama levemente e começa a despi-la devagar retira seu sapato e logo depois seu vestido deixando ela apenas de calcinha e sutiã adesivo, ele a cobre e quando estava prestes a sair do quarto escutou uma voz rouca.
Dul: dorme comigo ?- diz com a voz sonolenta - não quero dormir sozinha - disse e apoiou novamente a cabeça na almofada.

Ucker; acho melhor não- disse cauteloso.

Dul; porque?- disse se sentando na cama.

Ucker; porque eu talvez não possa me controlar- diz e dul se observa rapidamente e se levanta num vulto e vai para o closet.

Dul; VÁ SE TROCAR DEPOIS VOLTE - gritou do closet e Ucker apenas riu negando a atitude de Dul e sai do quarto se trocou e voltou para o quarto de dul com uma calca moletom cinza e uma camisa preta , ele encontra dul saindo do banheiro penteando os cabelos longos vermelhos vestida de com um moletom comprido azul escuro com o desenho da minie e um short curtinho de moletom cinza.

Dul; pronto já não estou tão atraente assim- disse pousando a escova com a penteadeira e se deitando na cama- então pode dormir comigo e eu não aceito um não - o advertiu já deitada na cama e ucker se deu por vencido e se deito ao seu lado e Dulce se aninhou no peito de Ucker sentindo seus batimentos e Ucker por sua vez entrelaçou seus braços em volta da cintura dela sendo que uma mão fazia cafune na mesma e assim adormeceram os dois de conchinha.

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora