Narrado por Henrique
Acordei, com uma dor de cabeça insuportável. Levantei, e tomei meu banho. Logo após, fui à cozinha e tomei remédio para ressaca. Achei estranho, lys ainda não ter decido correndo, querendo pão de queijo e nutella.
Subi no quarto dela, e ela não estava lá. Andei a casa toda procurando-a e chamando-a porém não encontrei-a. Comecei a entrar em desespero. Onde ela poderia estar?
Entro em pânico, afinal é a minha irmãzinha!
Meu Deus! E a alanna ?
Fico o dia inteiro, no sofá chorando. Até que tudo começa a girar e ficar preto. Eu apago.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Narrado por alanna
Acordo, e preparo panquecas para a lys. Logo após, casso e trago uma mulher, mato-a e faço hambúrguer dela. Logo Leyla e lys acordam.
Eu: bom dia, fiz o café!
Lys: eba!!! Panquecas !!!
Ela come as dela com mel, já eu e Leyla, cortamos os hambúrgueres e colocamos dentro da panqueca e comemos .
Logo após, noto qua já são 8h merda! Perdemos o colégio. Mas quer saber? Não ligo. A lys foi tomar banho, e Leyla foi passear. Logo lys sai do banho, ajudo-a a vestir um shorts e uma blusa, ela coloca uma rasteirinha e eu faço uma tranca no cabelo dela. Logo após, coloquei um short cintura alta branco, e uma cropped preta, escrito " be free ". Fiz um rabo de cavalo alto, e pus um all star preto, com spikes. Fomos ao shopping, e compramos várias coisas. Quando vi, já eram 12h. Lanchamos, e eu levei-a para casa. Quando cheguei lá, encontrei o Henrique desmaiado. Minha primeira reação, foi ir a cozinha, e pegar álcool. Abri o frasco, e coloquei perto do nariz dele. Ele acordou.
Henrique: alanna?
Eu: eu
Lys: você tá bem henry?
Henrique: lys?! Aonde você estava?
Eu: ontem, você ficou bêbado, e eu fiquei com medo de você fazer algo a ela, e levei-a para minha casa.
Henrique: ah...
Lys: Lanna, ele vai te bater de novo?
Henrique: o que? Mas eu nunca bati nela!
Eu: bom... Quando eu fui explicar pra ela o que estava acontecendo, você falou para eu não mentir pra ela e me bateu...
Henrique: mil desculpas Lanna! Eu não queria fazer isso me desculpa pelo amor de Deus!
Eu: calma já ti bem, e só te desculpo, pois você estava bêbado, caso contrário...
Lys: Lanna, o que é um bêbado ?
Eu: um bêbado minha flor é quando alguém bebe e fica mais... Como posso dizer... Fica mais alegre... Ou agressivo.
Lys: ah
Eu: bom, vou indo, tchau pra vocês.
Nisso, eu dou um beijo na testa de lys.
Eu: tchau minha flor.
Na hora de despedir-me do Henrique, fico envergonhada, vou dar-lhe um beijo na bochecha, porém ele vira, e se transforma em um selinho, a língua dele pede passagem, porém eu não quero ceder. Porém ele consegue enfiar sua língua em minha boca. Logo o afasto.
Eu: NUNCA MAIS FAÇA ISSO! EU TENHO UM NAMORADO! N-A-M-O-R-A-D-O!
Dou um tapa em sua face, e sai da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena psicopata
HorrorAlanna Stuart, uma menina aparentemente normal, cabelos extremamente negros como a noite, olhos cinza, uma pele pálida porém com bochechas levemente coradas... Tem 16 anos, mora em Los Angeles, é anti-social mas de repente sua vida vira de cabeça pa...