Capitulo 36

2.8K 276 27
                                    

Logo, a casa inteira ardeu em chamas. Não senti remorso algum. Logo ouvi a sirene de um provável carro de bombeiros, corri. Corri para a floresta e me escondi. Depois de um tempo, fui andando tranquilamente para " minha casa ". Lá encontrei Henrique e lys, dormindo no sofá e a TV ligada. Estava na nick, e começou a passar Dora a Aventureira. Não resisti. Sentei em frente à TV e fiquei vendo.
- Caramba Dora! A ponte azul fica pra esquerda! Es-quer-da!!! Sua retardada!
- Botas, você está vendo a ponte azul? Será que ela fica pra direita?
- Dora sua anta! A MERDA DA PONTE FICA PRA ESQUERDA! ENTÃO VAI PRA ESQUERDA E PARA DE FALAR COM ESSE MACACO COM CARA DE MACONHEIRO!

Affs! Por que ela tem que ser tão tapada? Ela de ser míope! Só pode! ( #acadaestrelinhanocapitulo1oculospradora )! E ainda tem aquele tal de raposo! Ele é o pior ladrão do mundo! QUE LADRÃO DEIXA DE ROUBAR POR QUE UMA GAROTINHA MÍOPE DE 7 ANOS, E UM MACACO COM CARA DE MACONHEIRO MANDARAM?! Bicho RE-TAR-DA-DO! Affs!
- Lanna? É você?
- Ops, acho q me empolguei demais...
- não tem problema

Ele beijou minha testa, pegou lys no colo e foi pro quarto com ela.
Eu tava com muita preguiça, pra variar e dormi lá mesmo.
•••••••••••••••••••••••••
Hey, demorei mais voltei. Eu ia postar os capítulos no dia 14, porém ouve um imprevisto, e só consegui começar a postar hoje. Desculpa.
Ah e obrigada pelos textinhos XD suas lindas e seus gatos!

Pequena psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora