Logo cheguei em casa, morrendo de raiva. Quem ele pensa que é? Eu tenho um namorado, e mesmo que eu não tivesse, eu mal o conheço.
>< Flashback on ><
James: meu anjo, precisamos conversar.
Eu: o que foi meu amor?
James: eu recebi uma proposta, de uma bolsa numa faculdade, só que é na Rússia.
Eu: então você...
James: sim, infelizmente eu vou, porém serão só 4 anos, passa rápido.
Eu: mas... Relacionamento a distância? Será que dará certo?
James: sim dará, pois o meu amor por você sempre crescerá e florescerá, assim como as azaleias que você cultiva no quintal da sua casa.
Eu: promete me amar, para sempre ?
James: prometo meu anjo.
>< flashback of ><
Isso, o faz 3 anos e 11 meses. Logo ele voltará. Mantenho sempre contato com ele, porém Esteves ainda não liguei para ele. Vou até meu notebook, entro no Skype e vejo que ele está online. Ligo para ele.
>< vídeo chamada on ><
James: oi meu anjo, quanto tempo
Eu: olá james, desculpa não ligar, é que eu passei por uns problemas...
James: que tipo de problemas?
Eu: quando você voltar, eu te conto
James: okay, por falar nisso, em 1 semana estou de volta.Eu abro um sorriso de orelha a orelha.
James: mas, onde é que você está?
Eu: ah... Eu fugi de casa, e agora estou morando com uma amiga.Falei meio envergonhada.
James: o que? Como assim? Por que ?
Eu: james, isso são coisas que só poderei dizer-te quando você voltar, ou seja, daqui a uma semana.
James: okay, mas assim que eu chegar, eu vou aí na sua nova casa e você vai me contar tudinho.
Eu: okay meu amor.
James: bom, meu anjo, tenho que desligar.
Eu: okay, beijo James, foi bom te ver, estou morrendo de saudades, te amo.
James: também te amo meu anjo.>< vídeo chamada of ><
Que saudades dele. James foi meu 1º é único namorado, crescemos juntos, ele sempre foi meu príncipe encantado. Ele tem 22 anos. Ele é praticamente meu primo, pois minha tia adotou-o. Ela era estéril. Ele pode ser mais velho, porém eu amo-o. E pretendo passar o resto da minha vida com ele, bom... Mas isso vai depender única e exclusivamente dele, afinal não sei como ele vai reagir ao descobrir o que eu tornei-me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena psicopata
HorrorAlanna Stuart, uma menina aparentemente normal, cabelos extremamente negros como a noite, olhos cinza, uma pele pálida porém com bochechas levemente coradas... Tem 16 anos, mora em Los Angeles, é anti-social mas de repente sua vida vira de cabeça pa...