Estava num campo florido, onde todas as flores eram brancas. Eu estava com um vestido branco e uma coroa de margaridas na cabeça. De repente James aparece e chega perto de mim como se fosse me beijar mas em vês disso ele me da um tapa na cara.
James: você é uma VADIA!
Então ele me da mais e mais tapas e socos. Porém logo ele se afasta e beija a Leyla. Saio correndo e chorando até que avisto o Henrique.
Henrique: hey, vem cá
Ele disse e abriu os braços. Eu fui até ele e abracei-o e ele jogou-me na água. Logo senti algo perfurando minhas costas. Ele avia me esfaqueado.
Henrique: Quem mandou confiar em mim?
Eu:...
Não conseguia dizer mais nada. Eu estava extremamente pálida, tossindo sangue. E ele estava lá rindo da minha cara. Não só ele, mas também James, Leyla, Lys, Sarah... Todos rindo. Mas não uma risada normal. Uma risada extremamente psicótica.
Minha visão estava começando a escurecer, e a última coisa que eu me lembro de ter visto foram eles dançando em torno do meu corpo.
James: HEY! LANNA! ACORDA!
Eu não conseguia falar nada, estava chorando muito.
Ele me abraçou, e dizia coisas como: vai ficar tudo bem, foi só um pesadelo, já passou já passou...
Olhei para a porta, e vi Henrique e Lys olhando para mim.
Henrique: você está bem?
Eu: a-acho que sim...
James: com o que você sonhou? Estava gritando coisas como: - Porque James?! Porque?! / - Não Henrique! Não! Como você pode fazer isso?. E você também chorava muito.
Eu: Lys, você poderia dar licença um minutinho ?
Lys: claro tia lanna
Ela saiu e eu contei tudo a eles. Eles ficaram boquiabertos. E até surpreenderam-se.
James: pode ficar tranquila, nunca faria nada disso minha flor.
Henrique: e eu não te assassinaria... Bom... Acho que não pelo menos.
James fuzilou-o com os olhos.
Henrique: É brincadeira. Nunca faria nada contra você meu anjo.
Nessa hora James ficou vermelho de raiva. E eu comecei a rir. Só que a minha risada é linda sabe?! Só parece um jumento parindo um antílope. E eles me olharam com uma cara tipo: Qual o seu problema?!
Logo eu me acalmei.
Henrique/James: qual a graça?
Eu: é que... Quando o Henrique me chamou de anjo o James ficou vermelho de raiva ou seria.. De ciúmes?
Nisso James ficou totalmente corado. Parecia um tomate.
Eu: OWNT! Que coisa fofaaaa!
Eu comecei a apertar a bochecha dele. E ele corou ainda mais.
Nisso Henrique começou a rir. E a risada dele era perfeita! Parecia um porco engasgado. Eu larguei imediatamente o James e fui até o Henrique.
Eu: AAAAAAAAA! VOCÊ TEM COVINHAS!!!!
E apertei as bochechas dele até ficarem roxas.
Henrique: Ai para! Tá doendo!
Parei, e vi James fuzilando-o com os olhos.
Eu: OWNT! Tá com ciúmes coisa fofaaaa!
E apertei mais as bochechas dele.
No final as bochechas dos dois estavam roxas. E pelo visto iam ficar assim por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena psicopata
HorrorAlanna Stuart, uma menina aparentemente normal, cabelos extremamente negros como a noite, olhos cinza, uma pele pálida porém com bochechas levemente coradas... Tem 16 anos, mora em Los Angeles, é anti-social mas de repente sua vida vira de cabeça pa...