Capitulo 3

11.3K 682 84
                                    

Acordo totalmente indisposta, e com uma sensação de que vai acontecer algo bem ruim hoje. Ignoro e vou tomar meu banho. Quando saio, visto uma blusa jeans e uma saia meio bege, calço meu all star preto, pego uma pera e vou pro colégio. Chegando lá está tudo normal, encontro minha amiga Sarah, ela está num vestido rosa, com botas marrons.
Eu: bom dia vaca
Sarah: bom dia vadia
🚨triiiiiiiiiiiiiiiim🚨
O sinal toca e vamos direto para a sala. Mais um dia normal é chato na escola. Na volta pra casa lembro-me que amanhã irei encontrar aquele homem que não sei o nome, resolvo ir ao shopping para ver se esqueço ele.
Vou até lá e almoço. Logo após compro uma calça preta colada é uma cropped com o símbolo de infinito. Resolvo que usarei esta roupa amanhã quando for encontrar o Sr. Desconhecido.
Vou pra casa, faço os deveres, como um pote de nutella ( 😍 ) e vou dormir, afinal amanhã terei um dia cheio .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Acordo cedo, tomo um banho e visto a roupa que comprei ontem, estou ansiosa para encontrá-lo, resolvi aproveitar o sábado, e fiquei vendo AHS. Quando olho no relógio, já são 14h. Como um sanduíche, e pego o carro reserva. Posso não ter carteira, mas não significa que não sei dirigir. Chego lá as 14:32, percebo que estou em frente a um balcão , bato na porta e entro.
Eu: olá ?
Sinto uma dor forte na cabeça e tudo fica preto

Pequena psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora