Capitulo 28

3.1K 239 13
                                    

Narrado por Lanna

Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...AAA!!!!

Acordei ofegante. Tudo bem Lanna. Foi só um sonho. Volte a dormir. Eu disse a mim mesma. Fiquei rolando na cama por horas e nada do sono. Levantei da cama, calcei linhas pantufas rosa de coelhinho que por acaso fazem barulho e brilham quando eu piso no chão. Sim é muito infantil. Ainda mais para uma psicopata eu sei. Abri de vagar a porta para que não fizesse barulho. O que foi em vão, já que ela soltou um barulho estridente. Olhei para os lados e ninguém havia acordado. Fui vagarosamente para a cozinha. Afim de não fazer mais barulho do que as pantufas já faziam. Peguei um calmante no armário, tomei e esperei um tempo. Não surtiu nenhum efeito. Nisso, meu estômago ronca. Lembro-me do encéfalo de Isabelle que está na geladeira. Começo a comê-lo. Com gosto. Até que as luzes são acesas.

James: AAAAAAAAAAA!!!!!!!
Nisso, mais luzes são acesas e Henrique vem até a cozinha.

Henrique: que gritaria é essa?

James aponta pra mim, pálido e horrorizado.
Eu estava com um cérebro na mão. Toda suja de sangue. Com minhas presas a mostra e olhos negros.

Henrique: só isso? Vai dizer que nunca viu a Lanna se alimentando?
James: Na-na verdade nunca vi
Henrique: bom agora já viu, acabou o " show " vai para o seu quarto toma um calmante e vai dormir.

James o fuzilou com os olhos mas mesmo assim fez o que Henrique recomendou. Eu rapidamente voltei minha atenção para o cérebro. Voltei a comê-lo. Com vontade. Porém Henrique continuava a me observar.

Eu: Quer um pouco?

Falei apontando para o cérebro.

Ele rapidamente negou com a cabeça. Dei de ombros e acabei de comer. Porém ainda estava com fome. Havia uma janela na cozinha. Pulei-a e ouvi os gritos de Henrique me chamando. Coitadinho. Achei um cachorrinho. Não era pequeno. Na verdade era um Pastor Alemão. Olhei para ele, e deu um sorriso cínico. Modulei em cima dele, arranquei sua calda e seus olhos. Logo após cortei sua barriga com minhas garras. Arranquei os órgãos um por um. E ia comendo. Quando resgatava apenas a pele e os ossos do cachorro, eu peguei a pele, e subi novamente. Coloquei a pele do cachorro toda ensanguentada e deformada em baixo da cama de James. Ele vai ter uma bela surpresa. Hahahahahahahaha.
Estava voltando para o meu quarto quando dou de cara com Henrique.

Henrique: o que deu em você?! Pular a janela?! Novamente!
Eu: foi apenas um ataque de fome.
Henrique: da próxima vez avise!
Eu: okay! Eu aviso.
Ele saiu do quarto.
Deitei e não consegui dormir. Rolei e rolei na cama. Levantei-me novamente, peguei as cobertas um bichinho de pelúcia e entrei no armário. Me arrumei e dormi lá mesmo. Sentada dentro do armário. Na escuridão total.

Pequena psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora