Logo Henrique e Lys estavam prontos.
Henrique: Lanna, se arruma para nós irmos.
Eu: Ah não, to meio cansada, vão só vocês dois.
Lys: Mas e o tio James?
Eu olhei pro Henrique com uma cara de: e agora, o que eu digo?.
Eu: am... Ele... Eh...
Pensa Alanna, pensa!
Eu: ele teve que viajar, isso viajar! Ele foi visitar a mãe dele em... Bangladesh?
Isso, você sempre foi péssima em mentiras.
Lys: Mas ele me falou q a mãe dele tinha morrido.
Caramba se ele não estivesse morto, eu o esganava.
Eu: Eu disse mãe, é... Eu quis dizer tia avó Gertrudes.
Lys: ah...
Acho que deu certo.
Henrique: Bom..., Lanna, tem certeza de que não pretende vir conosco?
Eu: Tenho, bom circo pra vocês!
Lys veio até mim, me deu um beijinho na bochecha e me abraçou. Peguei-a no colo, e apertei-a muuuuuuuuito.
Eu: Lys, eu te amo tá?
Lys: eu também Lanna.
Coloquei-a no chão, e fui até Henrique. Abracei-o.
Henrique: Até mais tarde.
Eu: Cla-claro, até mais.
Eu disse já com água nos olhos. Quando eles saíram, discretamente puxei Henrique, e lhe dei um selinho. Logo após fechei a porta na cara dele.
É, agora está na hora de acabar com o sofrimento deles.
Escrevo rapidamente uma pequena carta. Rapidamente tiro a minha roupa, e entro na banheira. Pego uma lâmina de barbear, e passo várias vezes em meu braço, formando cortes profundos. Logo a banheira está cheia de sangue. Faço cortes em minhas pernas, no pescoço, em fim, em todos os lugares. Por fim, abaixo minha cabeça, permanecendo completamente submersa, e fico lá até perder os sentidos. No começo é torturante, porém logo já não sinto mais nada, a carta está meio ensanguentada, porém ainda estava legível. Logo senti a escuridão me levar, para nunca mais trazer de volta.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Hey meu povo, eu ia postar ontem, porém eu respondi mal a minha mãe, e ela pegou o meu celular ;-; . Bom, a história irá acabar em breve, terá apenas mais dois capítulos. Beijos das trevas. Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena psicopata
HorrorAlanna Stuart, uma menina aparentemente normal, cabelos extremamente negros como a noite, olhos cinza, uma pele pálida porém com bochechas levemente coradas... Tem 16 anos, mora em Los Angeles, é anti-social mas de repente sua vida vira de cabeça pa...