Logo acordamos, não caçamos nem comemos, para não levantar suspeita. Arrumamo-nos e fomos direto para a escola. Estava indo para a minha sala, quando esbarrei novamente naquele idiota.
Eu: ninfa que pariu! Você não olha por onde anda não ?!
Xxx: olhos sim mas... Pera você disse ninfa ?
E começou a rir.
Eu: sim eu disse ninfa. Elas são criaturas perversas, vindas de Netuno com um único objetivo, sequestrar gnomos e para serem escravos e matar os unicórnios de Marte, para beber seu sangue prateado e obterem a vida eterna! ( entendedores entenderão)
Ele começou a rir. Na mesma ora desferi-lhe um tapa em sua face.
Eu: NUNCA, REPITO NUNCA MAIS RIA DE MIM VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO E MUITO MENOS AS CONSEQUÊNCIAS!
Saio andando, e chego na sala. Logo ele entra, nem ligo porém ele está com a marca da minha mão vermelha em sua pele, tão branquinha e sedosa... EPA sedosa?! Estou ficando doida só pode. Nisso a professora de Redação entra.
Prof. Karine: boa tarde amores, hoje teremos uma proposta de um trabalho em dupla, porém eu as escolherei.
Nisso todo mundo solta um aff!
Prof: Karine: Bom, a proposta é falar sobre a sua dupla, tudo o que você acha dele ou dela. E é para semana que vem.
Prof. Karine: bom as duplas serão... Anna e Theodor, Giulia e Arthur, Leyla e Dylan... E por fim Alanna e Henrique.
Ótimo, era só o que me faltava, não sei quem é a minha dupla.
Levanto-me e falo:
Eu: então, quem é esse tal de Henrique?
Logo o mr. idiota levanta-se e eu reviro os olhos. Só podia ser.
Eu: tia Kaká, desculpe-me, porém recuso-me a fazer um trabalho com ele.
Henrique: Eu também não quero fazer porcaria de trabalho nenhum com ela !
Prof. Karine: Em 1º Henrique contenha-se e em 2º Percebi que vocês não se dão bem, então deixarei como está, para vocês resolverem tudo.
Eu: tudo bem professora, eu não concordo, mas se você prefere assim.
Tive vontade de gritar que não, e espernear, porém se eu ficar nervosa meia olhos ficam Pretos, ninjas presas aparecem e eu mato quem estiver na frente. Por isso fui educada.
Logo aquele tédio acabou, estava pronta para sair daquele " Netuno " porém alguém puxou a alça da minha mochila.
Eu: SOCORRO, SOCORRO ESTÃO TENTANDO ME ESTUPRAR!
Xxx: calma esquentadinha
Eu: affs é você de novo ?! Não cansa-se de importunar-me não ?
Henrique: só estou aqui por causa daquela porcaria de trabalho.
Eu: ah na minha casa ou na sua?
Henrique: melhor na minha.
Eu: okay, encontro-te lá as 15h
E saio correndo.
Henrique: mas... Eu nem te passei o endereço...
Porém eu já estava longe.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eaí pessoal? Sei que demoro um pouco para postar e que os capítulos são pequenos, porém se vocês quiserem que sejam maiores é só falar. Bom, qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência e na foto é uma ninfa ;-; bom pessoal é só isso talvez eu poste mais hoje.
Eu to escrevendo para vocês em vez de estar estudando. Isso é porque amo vocês meu pequenos psicopatas. Bons Sonhos, sonhem com a Alanna. ( lê risada maléfica )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena psicopata
HorrorAlanna Stuart, uma menina aparentemente normal, cabelos extremamente negros como a noite, olhos cinza, uma pele pálida porém com bochechas levemente coradas... Tem 16 anos, mora em Los Angeles, é anti-social mas de repente sua vida vira de cabeça pa...