Leyla: são as guardiãs. Elas são nossas inimigas mortais. Elas representam a luz, bom, pelo menos a maioria delas. Algumas, são meio revoltadas, e matam crianças, quando elas escolhem um alvo, elas não descansam até vê-lo morto. Você disse que ela tinha olhos laranja, então deve ser Hillary. Ela é uma das piores. Não tem dó que ninguém, às vezes acho até que ela não tem alma. O alvo dela foi a pequena lys, você terá que protegê-la. Caso contrário...
Eu: mas, por que as renegadas fazem isso?
Leyla: elas fazem isso para chamar atenção. Porém te contei de mais.
E em um passe de mágica, ela sumiu. Arrumei uma mochila, peguei bastante dinheiro, e ninjas roupas preferidas. Sai de casa. Fui até um prédio que estavam vendendo apartamentos. Comprei um, ele tem 3 quartos, varanda... Enfim é enorme. Comprei tinta rosa, e pintei um dos quartos. Deixei todo enfeitado e bonitinho para lys.
No meu, eu pintei de preto, e o do Henrique pintei de rosa também hahahahahaha sou má :v.
Resolvo ligar para eles.
XXXXX Ligação on XXXXX
Eu: Henrique, não dá tempo de explicar, apenas venha com a lys para o endereço que eu vou te mandar, é urgente!
XXXXX ligação off XXXXX
Logo eles chegaram.
Henrique: qual é a emergência?
Eu: lys, querida, vá para o 1º quarto okay? Ah ele é seu.
Ela foi.
Eu: bom eu vou te contar, toda a verdade.
Eu: há algum tempo, um homem me sequestrou, e forçou-me a engolir um comprimido bem estranho. Depois, eu só queria matar pessoas. Eu sou tipo uma serial Killer. Só que eu como a carne humana.
Henrique: aham e eu sou Judar Hectare.
Eu: vou te provar.
Nisso, meus olhos, ficaram negros e minhas garras e presas apareceram.
Eu: acredita agora?
Henrique: s-s-sim
Eu: ah e antes que eu me esqueça, eu matei as gêmeas ruivas e seu tio.
Henrique: ...
Ele desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena psicopata
HorrorAlanna Stuart, uma menina aparentemente normal, cabelos extremamente negros como a noite, olhos cinza, uma pele pálida porém com bochechas levemente coradas... Tem 16 anos, mora em Los Angeles, é anti-social mas de repente sua vida vira de cabeça pa...