Capitulo 23

3.3K 249 15
                                    

Parecia que os dois tinham levado uma surra.
Eu: bom... James... Lembra daquele dia que nos falamos por Skype e eu falei que tinha que te contar uma coisa...?
James: lembro sim. O que era?
Eu: bom... É melhor você sentar.
Henrique: Quer que eu saia?
Eu: não precisa, você já sabe mesmo
Eu falei, com lágrimas nos olhos.
Ele apenas assentiu.
Eu: Bom... A um tempo atrás, um homem me chamou para ir em uma casa meio abandonada. Como eu sou muito curiosa eu fui. Aí ele me bateu na cabeça e eu desmaiei. Logo quando acordei, vi que estava acorrentada pelos pulsos e pelos tornozelos. Ele me forçou a engolir um comprimido preto. Socou meu estômago e cortou minha língua em dois. Depois me esfaqueou. E eu desmaiei. Quando eu acordei, matei-o. E encontrei uma menina a Leyla. Eu e ela matamos umas gêmeas ruivas que por um acaso do destino eram irmãs adotivas do Henrique. Nós as comemos. Depois, eu matei várias pessoas, e inclusive uma delas foi o tio do Henrique.
James: O QUE?! Você tá bêbada? Drogada? Com febre?
Eu: não James. Infelizmente estou completamente lúcida.
Ele não parecia acreditar então deixei minha presas e garras aparecerem. E meia olhos ficaram completamente pretos. Totalmente mesmo.
Eu: acredita agora?
James:...
Lys: Alanna você é um monstro! Não acredito que você matou minhas irmãs e meu tio.
E começou a chorar.
E James desmaiou.
Ela saiu correndo, Henrique foi atrás dela.
Minha visão começou a ficar turva, e tudo começou a girar. E de repente tudo fica escuro. E só me lembro de sentir uma pancada muito forte na cabeça.

Pequena psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora