- Mas que droga, Meggie! – Grito com a minha amiga, assim que entramos no nosso apartamento. – Você não podia ter feito isso sem falar comigo!
- Ok, desculpa, Emma! – Ela respondeu, com a mesma grosseria que eu – Mas eu não vejo problema algum nisso tudo!
Assim que saímos da Universidade, Meggie falou com Liam por mensagens no celular, e combinou com ele, sem o meu consentimento, de reunir o nosso grupo do trabalho de Orgulho e Preconceito no nosso apartamento! Agora, daqui a duas horas, aqueles dois idiotas metidos a rebeldes estarão aqui, na minha casa, provavelmente agindo como bem quiserem! Que raiva!
Caminho até o banheiro sem dizer mais nada. Escovo meus dentes, e mais uma vez evito encarar o espelho agora inexistente, com alguns pequenos cacos rachados ainda grudados no local. Vou até o meu quarto e troco de roupa para ficar mais confortável em casa. Não pretendo ir para lugar algum hoje, mesmo. Visto um shortinho preto com uma blusa de alcinha branca, apenas. Agora à tarde o tempo já esquentou bastante.
Atiro-me em minha cama de barriga para cima, encarando o teto. Não, não vou pensar nele novamente! Fecho os olhos e respiro fundo, tentando cochilar um pouco. Pobre Meg, está me aturando demais até! Devo estar insuportável!
Harry's POV:
- Vamos logo, porra! Faz meia hora que estou esperando você como um idiota! – Soco a porta do quarto que Chelsea divide com uma garota mais insuportável que ela. Em resposta, ouço apenas um grito esganiçado que parecia dizer "Espera!".
Acendo mais um cigarro no corredor, enquanto espero sem muita paciência essa doida se trocar. Garota folgada, pode muito bem ir andando até o apartamento daquelas duas gostosas, que de acordo com o endereço que Liam me passou, é bem próximo daqui! Mas ela insistiu em ir de carona comigo com a porra de uma desculpa ridícula, de que não tinha sapatos confortáveis para andar mais de uma quadra!
Um aluno com total jeito de nerd passou por mim no corredor fazendo uma careta para o cigarro na minha mão. Foda-se, ele devia me agradecer por não arremessar o toco aceso no cabelo lambido dele!... Mas que porra de demora, Chelsea!
Dou um chute na porta, que finalmente abre dois segundos depois, revelando uma garota com cerca de um metro e meio com um batom vermelho fortíssimo na boca enorme... Que sabe fazer coisas maravilhosas! Só não gostei desse corte de cabelo dela, totalmente curto com uma franja caída do lado... Ficou parecendo um oompa loompa!
- Doeu esperar, caralho? – Teve a cara de pau de me enfrentar ainda. – Estava... Bem, tratando uns assuntos com a minha companheira de quarto! – Ela disse com um sorriso perverso no rosto, fazendo meu pau dar sinal de vida. Oh, sério que eu fiquei esperando feito um babaca enquanto as duas...
- Por que não me chamou para brincar também? – Perguntei, dando-lhe um cutucão em seu pequeno braço. Ela riu alto demais:
- Tina não gosta de homens... Nem um pouco! Nosso quarto é o clube da Luluzinha, ok?! Nada de garotos!
Levanto as mãos em sinal de derrota, enquanto entramos no meu Range Rover preto.
- Não sei por que o Liam insistiu em nos reunirmos tão depressa para falarmos do trabalho... – Chelsea bufou, enquanto eu ria, pensando apenas em uma coisa:
- Será que as duas amiguinhas lá também gostam de brincar entre elas? – Coloco meus óculos escuros enquanto dirijo até a primeira avenida. Só de pensar naquelas duas gatas se pegando minhas calças se apertam! – Se elas me chamarem, eu entro fácil na brincadeira! – Começo a rir ao ver que Chelsea não achou graça nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flowers |H.S.|
Fanfiction(...) "Só quis dizer que você é diferente... Diferente de todas as garotas que eu conheci!" "Diferente como?" Ergo minhas sobrancelhas, fazendo com que ele as sinta em sua testa que continua colada na minha, e ria um pouco. "É estranho... Às vezes...