Harry's POV:
- Caralho, Lou! O que houve com você?
Louis apenas ergue os olhos para mim, com uma expressão nada saudável.
- Cinco vezes, Haz! – Ele solta a fumaça para o lado, com uma mão segurando o cigarro e a outra puxando o próprio cabelo para cima. – Eu acreditei nela cinco vezes! Dei cinco chances. E fui traído novamente!
- Uau! Já pensou se eu tivesse te alertado antes? – Respondo, ironicamente, cruzando meus braços, ainda em pé.
Louis estava se tornando praticamente um escravo da namorada, que sempre o fez de palhaço. Cansei de avisá-lo que estava fazendo merda toda vez que eles reatavam, mas o corno manso nunca me ouvia!
- Se vai vir com sermão para cima de mim, vai se foder, Brow! Volta lá para o seu romancezinho com a Barbie Girl! – Ele apaga o cigarro no próprio chão, e espero que o jogue no lixo quando se levantar.
- Hey! Calma aí! – Começo a rir, erguendo minhas mãos para o alto. – Que porra de romance? Estou apenas curtindo com a garota que conheci há pouco mais de uma semana!
Louis ri de maneira débil, fazendo jus ao seu estado atual.
- É, Haz... Só tome cuidado para que ela não acabe curtindo com você, também!
Reviro os olhos.
- Eu não sou você, e nem a Emma é a Lily! O que foi que ela fez desta vez? Transou com o vigia noturno dos dormitórios, porque estava entediada, te esperando chegar da biqueira?
- Vai à merda! – Suas mãos se atrapalham ao esfregar o rosto molhado, um pouco zonzo. – Por que você vem falar comigo, se vai ser um cretino escroto? Por que ela volta para mim, se sempre irá acabar me traindo? Por quê?! Eu sou uma espécie de saco de pancadas? Caralho!
Acho que nunca havia visto um chapado fazer drama, até Louis se jogar por completo no chão, chorando com as mãos no peito, como se tivesse levado um tiro. É... Com toda certeza, na categoria "drama insuportável", ele ganha da Emma.
- Lou! Levanta do chão! Para com essa porra!
Ele cambaleia, parecendo um saco de batatas se levantando. Ajudo-o, erguendo-o por um de seus braços.
Louis encosta-se na parede, agora em pé, e recomeça a chorar, limpando seus olhos com a parte superior do braço.
- O que houve? – Pergunto, na tentativa de ser um amigo melhor.
- Ela está aí! – Ele berra, fazendo algumas pessoas pararem no corredor, e aponta para seu dormitório. – Bem aqui, me traindo neste exato momento, em meu próprio quarto!
Algumas pessoas abafam seus risinhos, enquanto outras riem descaradamente, sem dar a mínima para o estado em que meu amigo se encontra.
- Calem a porra da boca! – Viro-me para alguns, levantando o dedo do meio. A maioria se calou de imediato.
Volto-me para a sessão dramática.
- Lily está fodendo com alguém aí? Neste exato momento? – Também aponto para o quarto dele.
- Com a Chelsea! – Soluça.
Não resisto a esta última informação que saiu da boca dele, e caio na gargalhada. Chelsea?! Porra!
- E por que você está chorando, caralho? Você devia era estar lá dentro, com as duas, e agradecendo aos céus e aos infernos a namorada que tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flowers |H.S.|
Fanfiction(...) "Só quis dizer que você é diferente... Diferente de todas as garotas que eu conheci!" "Diferente como?" Ergo minhas sobrancelhas, fazendo com que ele as sinta em sua testa que continua colada na minha, e ria um pouco. "É estranho... Às vezes...