Capítulo 16

463 47 85
                                    


Olá, pessoal!! Antes de tudo, gostaria de indicar a vocês mais uma história maravilhosa: "A Volta mais Esperada – 1D", da dayanne_styles_1dbr. Link: https://www.wattpad.com/story/55655405-a-volta-mais-esperada-1d

Também gostaria de fazer uma dedicação... Eu sei que dedicação se faz no início, antes de tudo... Mas desta vez, vou fazer no final, e espero que leiam! ^^

No mais... Boa leitura!! :)


- Em... Em!! – Ouço um sussurro bem em cima de mim.

Duas mãos cutucam meu braço e meu tronco com força, e então me dou conta de que minha cabeça está latejando. Muito!

- Emma, acorde!

Meu coração dá um pulo assim que meus olhos se abrem e dão de cara com o rosto assustado de Meg, quase colado ao meu.

Com a garganta seca, apenas encaro-a, sem dizer uma palavra.

- Pensei que você havia morrido! Estou tentando te acordar desde que seu despertador começou a berrar, e eu mesma tive que desligá-lo! – Esbraveja a morena.

Sento-me na beira da cama, e assim que esfrego meus olhos com as mãos, vejo que minha amiga já está vestida, e que provavelmente já tomou seu café da manhã.

- Hmm... Desculpe... Liam está aí? – Minha voz sai rouca e arrastada, fazendo Meg bufar.

- Sim, está na cozinha! Já estamos atrasados! Se você tivesse acordado na hora, já teríamos saído...

Interrompo sua fala apressada, erguendo a minha mão.

- Podem ir! Eu não vou à aula hoje!

Seus olhos encontram os meus.

- Por quê? Está passando mal? – Subitamente, ela leva sua mão à minha testa, e parece levar um susto de imediato. – Em!! Você está fervendo!

Meus olhos ainda pesam, e só agora percebo meu hálito quente. Eu realmente estou com febre.

- Mas o que houve com você? Passou mal durante a noite?

Volto a me deitar, puxando minha coberta. Meu corpo inteiro está mole.

- Acho que sim... – Sussurro, levantando o olhar para encará-la. – Vou tomar um remédio e ficar em repouso... Podem ir, Meg, não quero atrasar vocês mais ainda!

- Espere um minuto!

Minha amiga sai às pressas do meu quarto, e pelo som dos seus passos, estava indo para a cozinha. Provavelmente irá me trazer algum remédio. Bem a cara dela, mesmo.

Provando que eu estava certa, a morena volta em segundos com um copo de água e uma pílula nas mãos.

- Toma! É dipirona!

Aceito o medicamento com a água e agradeço-a pela preocupação.

- Tem certeza de que vai ficar bem? Você está tão pálida, Em...

Minha boca se estica em um sorriso fraco, e sinto a quentura em volta dos meus olhos.

- Claro! Devo estar com alguma gripe! Vai lá, Meg... Vai logo! – Esbravejo, de um jeito brincalhão.

Ela sorri e deixa um beijo em minha testa.

- Tem café e biscoitos na cozinha! Quando eu voltar, posso preparar uma sopa de frango e legumes para você!

White Flowers |H.S.|Onde histórias criam vida. Descubra agora