Caminhamos rumo ao café situado bem no centro da Universidade, e durante todo o trajeto, o braço forte e tatuado de Harry permaneceu em meus ombros. Não consegui esboçar reação alguma com isto, apenas deixei que continuasse. Pelo menos ele não ousou descer para a minha cintura, como alguns casais de namorados que andavam pelo corredor.
Niall e o outro garoto continuavam andando conosco, mas desaceleraram o passo, ficando um pouco para trás. Harry andava muito rápido, e minhas pernas tinham que se esforçar muito para acompanhá-lo.
Harry tem me deixado confusa com suas atitudes. Lembro-me de como seus olhos faiscavam ódio ontem, enquanto discutíamos por causa da maldita mensagem de Victor para mim – que ele não tinha nada que bisbilhotar –, e estava envolto numa fúria que me deixou intrigada. Ele zombou do meu "problema" como se estivesse enfrentando algo muito pior... O que de fato me deixou curiosa.
Mas em menos de vinte e quatro horas depois de tudo isso, ele me manda bilhetinhos infantis e engraçados durante a aula novamente, como se toda aquela raiva que estava sentindo antes tivesse evaporado da sua mente, e permanecido apenas uma parte cômica de toda a história! Definitivamente, não costumo me dar bem com pessoas de comportamento instável!
E agora que seu braço esquerdo repousa com firmeza sobre minhas costas, eu percebo que há algum interesse dele na minha pessoa. Até mesmo um pouco antes, quando ele cortou o Niall com uma certa agressividade em sua voz. Mas que interesse é este? Eu realmente espero que não seja o mesmo interesse que ele possui pela Chelsea e por muitas outras garotas da Universidade... Imagino imediatamente um Harry extremamente bêbado em uma dessas festas da fraternidade, dentro de um dos cubículos do banheiro com alguma garota também alcoolizada, fazendo diversas coisas asquerosas... Que nojo!
Bem, eu espero apenas ter despertado alguma curiosidade nele, nada mais que isto! Afinal de contas, temos um certo laço... Pode-se dizer que ele me salvou duas vezes... Coincidentemente!
Sinto minhas mãos suarem conforme andamos, quase chegando ao Café. Sua mão grande aperta de leve o meu ombro, e um arrepio avassalador percorre o meu corpo todo.
- Muito rápido? – Percebi que ele se referiu a nossos passos, enquanto sorria para mim. Assinto rapidamente com a cabeça.
- Dá para desacelerar, por favor? – Não questionei nenhuma vez por que diabos estamos andando juntos.
Ele diminui a velocidade imediatamente, causando um enorme alívio nos músculos das minhas pernas, e deixo escapar um suspiro, um pouco cansada.
- Por que não me falou antes? – Harry pergunta e eu dou de ombros. Não sei... Talvez porque seu jeito intimidante não me deixa falar muito... Afinal, deixou até mesmo seu amigo intimidado!
Havia uma aglomeração no Café. Harry me aponta seu indicador para o canto direito, e vejo um grupo de aparentemente dez pessoas, sentadas em volta de duas mesas. Reparo bem no grupo e suspiro ao ver Chelsea entre os garotos, sentada no colo de um deles, que por sinal, é muito bonito. Tem a pele morena, olhos amendoados, um cabelo curto e uma leve barba castanha.
Também havia algumas garotas que eu não conhecia, juntas de três garotos igualmente desconhecidos. Niall e o outro rapaz chegaram rindo até o grupo, e só então notei que Harry mudou o rumo do caminho, sem me soltar, andando até o balcão do Café.
- Seu refrigerante! – Falou divertido, piscando um olho para mim.
- Hmm... Acho bom, mesmo! – Brinco com ele, erguendo a cabeça e semicerrando os olhos, num gesto mandão, o que o fez rir.
Estou tentando manter minha mente o mais longe possível de tudo o que me ocorreu de ruim esta semana. Quero varrer toda a sujeira dela e me sentir mais leve... Mas antes desta faxina, pretendo transferir tudo para o meu caderno branco, assim que chegar em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flowers |H.S.|
Fanfiction(...) "Só quis dizer que você é diferente... Diferente de todas as garotas que eu conheci!" "Diferente como?" Ergo minhas sobrancelhas, fazendo com que ele as sinta em sua testa que continua colada na minha, e ria um pouco. "É estranho... Às vezes...