Capítulo 11

618 79 58
                                    


Ops!! Promessa quase cumprida!! Tentei postar dia 10, mas passou um pouquinho... hahaha >_<

Boa leitura!!


- Você não vai me dizer mesmo para onde estamos indo? – Pergunto ao motorista cabeludo de óculos escuros, que mantém a boca fechada em uma linha formando um meio sorriso.

O carro sai do Centro de Londres, e entramos em uma área um pouco mais isolada, me fazendo remexer no meu assento.

- Nervosinha! – Sua mão aperta meu joelho um pouco mais forte desta vez, e permanece nele. – Quando chegarmos, você vai ver!

Sinto sua mão pesada como se fosse pluma em minha perna, e cada movimento dos seus dedos me causa um arrepio em diversos lugares do meu corpo.

Respiro fundo e resolvo ligar o rádio, pelo menos tentando parecer tranquila, o que tenho certeza que falhei. Havia acabado de começar a tocar Idfc, da Blackbear, e nenhum de nós moveu a mão para trocar de estação.

O carro segue em um tipo de pista, e meus olhos fitam apenas a paisagem pela janela, que agora mostra poucas casas e algumas árvores e rochas. Estamos bem afastados.

Harry começa a cantar junto com a música, e a letra cai perfeitamente bem em sua voz rouca. Ele tamborila os dedos da sua mão direita no volante conforme o ritmo da música, enquanto a outra inicia uma massagem em minha coxa, agora sim me fazendo contorcer um pouco meu corpo no banco do carona.

Mordo o lábio com a sensação indescritivelmente boa, começando a sentir algo profundo lá embaixo... Como apenas os seus dedos podem me causar isto?

Vejo suas covinhas aparecerem enquanto continua cantarolando a letra da música. Ele percebeu o estado em que está me deixando, e sua mão começa a trabalhar mais ainda sobre minha perna, apertando-a novamente. Seus olhos continuam focados na estrada, debaixo de seus óculos escuros.

- Ok, já chega! – Está me torturando! Retiro a mão dele com a minha, deixando escapar um suspiro nervoso enquanto ele ri.

- Sabe que eu adoro quando você está sensível?

- Então você deve me adorar, porque eu sou sensível! – Faço um biquinho e uma expressão de convencida, fazendo-o rir mais ainda.

- Ah é, bonequinha? Prepare-se então, porque vamos dar um tiro nessa sensibilidade toda!

Antes mesmo de eu abrir a boca para responder, a imagem de uma imensa roda-gigante em frente a uma montanha-russa ocupou o espaço entre as poucas nuvens no céu.

Harry não conteve uma gargalhada ao ver meus olhos arregalados na sua direção.

- Um parque?! – Eu nem sabia da existência desse parque!

Ele apenas assentiu com a cabeça, procurando uma vaga no estacionamento do local.

- Desde quando este parque está aí?

- Há uns dois anos, mais ou menos. – Enquanto estaciona o carro de ré numa vaga perto da entrada, Harry retira os óculos escuros, deixando à mostra seus lindos olhos verdes novamente, e confesso que senti falta deles neste meio-tempo. – Costumo vir bastante aqui, com o pessoal da faculdade! A gente bebe algumas doses ou muitas cervejas antes de andar nos brinquedos, e a sensação é fodidamente boa, sério! – Ele ri pelo nariz. – Louis e Niall sempre fumam um antes de andarem na montanha-russa, e eles ficam loucos pra caralho!

White Flowers |H.S.|Onde histórias criam vida. Descubra agora