Mais uma vez... Desculpa pela demora!! >_<
Não revi!!Boa leitura :)
Minha conversa com Meg acabou nada menos que divertida. Acabei me sentindo muito mais calma em relação a tudo o que houve, e no momento não quero me chatear mais pensando nessa situação.
Como já imaginávamos, acabamos não dormindo no restante da madrugada, até os nossos despertadores tocarem. Neste instante, fomos à cozinha preparar o nosso café, era por volta de umas seis e meia da manhã, após uma longa conversa na minha cama.
Após nos acertarmos, a morena caiu na gargalhada quando eu terminei de contar toda a história da minha noite com Harry, após nossa ida ao cemitério e ao parque de diversões. Na verdade, ela esperava algo mais trágico vindo da minha pessoa – e não tiro sua razão.
No fim das contas, minha amiga acabou dando mais créditos para o Harry do que para mim, apesar de ter dito que ele foi um "ogro desnecessário".
Ela ficou perplexa quando eu contei que havia sonhado com Victor e mencionado ele após transarmos – o que o moreno havia chamado de "fazer amor", mas agora já não tenho tanta certeza de que foi isso mesmo o que ele sentiu.
- Sabe o que eu acho... – Meg recomeça, divertida, enquanto passa cream cheese light em sua torrada. – A doida da Chelsea deve estar interessada mesmo em você, e não no Harry! A tal da Tina que se cuide!
- Ew! – Faço uma careta, servindo mais café na minha própria xícara, afim de abrir meus olhos de vez, sendo que permaneceram fechados por pouquíssimo tempo esta noite. – Nada contra a opção sexual dela... Mas eu gosto mesmo é de homem!
- Por mim, tanto faz! Se eu fosse lésbica, não pegaria ela, de qualquer jeito!
Caímos na gargalhada juntas, mas confesso que ainda estou cismada com a intromissão de Chelsea com aquelas palavras rudes para cima de mim e de Harry no corredor.
- Mas você acha que ela não tem nem um pouquinho de interesse pelo Harry? – Tomo um gole do meu café preto, apanhando uma torrada também. – Pelas coisas que ela disse no corredor... Na certa estava querendo me jogar contra ele! – Suspiro, olhando para baixo.
- Ah não, Em! – Meg ergue sua voz, parando de comer imediatamente. – Não me diz que aquela pequena idiota te deixou mal com o monte de besteiras que disse para vocês no corredor! E vai me dizer que você nem imaginava que o Harry é desses que transa com um monte de garotas, com direito a chupões e o caralho a quatro?! Achava o quê? Que você foi a primeira dele? Aliás... – Um sorriso torto tomou conta de seu rosto. – Essa mordida que o vampiro deixou aí no seu pescoço não está nem um pouco discreta! Vamos passar uma base aí, amiga?
Meu rosto enrubesce, lembrando-me da sensação gostosa e dolorida dos dentes de Harry cravando em meu pescoço, junto das sensações mais variadas que me faziam arfar em sua cama.
Eu sei que não fui a primeira dele. Sei que antes de mim houve muitas e muitas outras. Mas todas as coisas que ele me disse ainda flutuam em torno da minha mente como uma nevoazinha de filme, que sempre ofusca a imagem do personagem, impedindo-o de enxergar mais adiante. Infelizmente não o conheço há bastante tempo para saber o quão foi verdadeiro ao me dizer o quanto eu sou boa, que sou a melhor garota que ele teve até agora... E que havia feito amor pela primeira vez – comigo.
Lembrando-me de todos os nossos últimos momentos antes da discussão ridícula no corredor, não consigo impedir o sorriso bobo que se forma em meus lábios, antes mesmo que possa engolir o pedaço de torrada que mastigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flowers |H.S.|
Fanfiction(...) "Só quis dizer que você é diferente... Diferente de todas as garotas que eu conheci!" "Diferente como?" Ergo minhas sobrancelhas, fazendo com que ele as sinta em sua testa que continua colada na minha, e ria um pouco. "É estranho... Às vezes...