Ooooi, meus queridos e minhas queridas! Inicialmente, eu gostaria de pedir mais uma vez mil desculpas a vocês, pela demora! Desta vez foi um recorde meu, eu sei... Mas não irá se repetir, ok? Estava muito, muito complicado para mim, mas consegui finalmente postar o capítulo!!
... que aliás, estou tremendo na base aqui, para saber o que vocês vão achar assim que lerem... >_<
Que medo! Hahahahahah
Bom... está lançado! Já aviso que vocês irão ficar um pouquinho surpresos com algumas coisinhas... Mas é só a ponta do iceberg, ok?Agora, eu gostaria também de indicar a vocês uma das minhas favoritas aqui do Wattpad, "If I Could Fly", da Rapha!! Eu recomendo muito, é uma história envolvente e com uma escrita maravilhosa, que eu recomendo!
Aqui está o link:
http://w.tt/1SUnA9oBoa leitura!!
"Medo. Angústia. Tristeza. Desejo. Carência. Prazer. Um misto de sensações que invadem meu corpo em apenas uma inesperada semana.
Às vezes me sinto muito confusa em relação a diversas coisas que abrangem meus sentimentos. Eu já não sei mais dizer o que sinto por Victor. Será que realmente era amor o que eu sentia por ele? E o que sinto por Harry?
Harry... Quem diria que eu fosse me envolver tanto assim com esse garoto irritantemente lindo, que praticamente invadiu a minha vida, literalmente quase me atropelando?
Sinto que mudei bastante de um tempo para cá. Não sou mais aquela garotinha totalmente frágil e insegura, que se comportava a todo custo e mantinha uma reputação, de certa forma, recatada. Resolvi me dar um pouco mais de liberdade...
Depois de tentar me segurar o máximo possível, parei para pensar na razão que me impedia de fazer o que eu bem entender e o que eu mais sentia vontade, e não encontrei nenhuma. Sendo assim, me entreguei ao rapaz que possui o olhar mais cativante que vi até hoje. A sensação? Indescritível! Completamente diferente de tudo o que passei e senti com Victor.
Harry me levou ao cemitério para o aniversário da minha mãe, que coincidentemente, está enterrada junto ao meu pai, e estão bem próximos ao túmulo do pai dele – de Harry. Posso dizer que nesta semana que nos conhecemos, vi uma única vez o lado que parece ser o mais frágil dele. Acredito que Harry amava muito seu pai, da mesma forma que amo e amarei eternamente os meus.
Em seguida, ele me levou ao parque de diversões... Foi a primeira vez que andei em uma montanha-russa, e a experiência foi única. Deliciosa. Não tanto quanto a roda gigante, mas isto não vem ao caso agora!!
Às vezes construímos ideias do tamanho de um edifício em nossa mente, mas na prática acabamos descobrindo que se tratava apenas de uma mera cabana.
Sinceramente, não sei o que anda acontecendo entre nós, e não sei como iremos acabar. Amigos? Inimigos? Amigos coloridos por um bom tempo? Namoro...? Esta última me dá calafrios!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Ele já está marcando minha vida com as inúmeras e boas sensações novas que me causou em uma semana! Uma semana...
Acabei me entregando a ele antes mesmo de completar uma semana que nos conhecemos, e o pontinho da minha consciência me importuna várias vezes, questionando o quão precipitada eu fui.
Harry foi a primeira pessoa a quem eu me entreguei sem compromisso algum, e sem ao menos saber o que realmente estava sentindo por ele.
Mas, como já escrevi acima, estou me dando mais liberdade no momento, e depois de tudo o que passei com Victor, só penso em aproveitar melhor as situações e oportunidades que surgirem na minha vida, e fazer o que eu sinto vontade no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flowers |H.S.|
Fanfiction(...) "Só quis dizer que você é diferente... Diferente de todas as garotas que eu conheci!" "Diferente como?" Ergo minhas sobrancelhas, fazendo com que ele as sinta em sua testa que continua colada na minha, e ria um pouco. "É estranho... Às vezes...