Capítulo 9

735 78 85
                                    


Ooooi, gente :D
Primeiramente, gostaria de agradecer as visualizações! Há uns dois capítulos, eu estava agradecendo as 400 leituras, e agora passou de 1K!! :O
Muito, muito obrigada, de coração! ^_^

Mais uma vez, peço desculpas pela demora! Mas prometo que vou me ajustar logo, logo... rs

Perdoem os erros gramaticais, se encontrarem, pois não revi.

Enfim... Boa leitura!!


Emma's POV:

Água... Água! Preciso muito de água! Sinto minha garganta seca e áspera, mal consigo engolir. Uma mão desconhecida no momento me estende um copo cheio, e eu bebo tudo em uma fração de segundo, aliviando toda minha sede terrível.

Após alguns segundos sinto minha garganta ardentemente seca como antes, e meus olhos vão se abrindo lentamente. Eu havia delirado de tanta sede! Ninguém havia me trazido copo de água algum!

Sento-me na cama lentamente, e então sinto minha cabeça toda latejar, e coloco a mão sobre meu olho e minha testa do lado direito, o ponto onde mais dói. Preciso muito de água!

Ao abrir totalmente os olhos, percebo que esta não é a minha cama e este não é o meu quarto. Puta que pariu!

Tiro todo o cabelo bagunçado do meu rosto com as duas mãos e me sento com os joelhos dobrados sobre a cama, apoiando meus cotovelos neles. Ouço o som do chuveiro vindo do banheiro, e eu desejo com todas as forças que, quem quer que esteja lá dentro, não seja quem estou pensando.

Algumas cenas vagueiam pela minha mente. Imagens do Harry me apertando em seu colo num banquinho e me beijando loucamente surgem em flashes na minha mente. Sorrio um pouco ao lembrar-me disto. Depois surge a imagem da Annette gritando comigo e sendo levada por outras pessoas... Eu sei que fiz algo com ela antes disso, e está na ponta da língua, mas não consigo me lembrar o que foi! Não consigo me lembrar de mais nada, tirando o início da minha bebedeira de tequila com Harry. Harry... Levo meus dedos em meus lábios, fechando os olhos. Ele me beijou ferozmente! Aquilo foi tão bom... Acho que nunca fui beijada daquela maneira.

Somente assim que me levanto para ir pegar uma água imediatamente no frigobar, percebo que estou vestindo apenas minhas roupas íntimas. Ai meu Deus!! Tento olhar em volta do quarto a fim de procurar minhas roupas, mas minha cabeça está doendo muito. Por fim, encontro duas garrafas cheias de água dentro da pequena geladeira e agradeço aos céus por isso!

Sinto que quanto mais bebo, mais sede eu tenho, e ao mesmo tempo, alivio-a. Um alívio extremo, parece que estou andando nas nuvens cada vez que sinto a água gelada descendo pela minha garganta. É vergonhoso admitir isto, mas eu sei que estou passando por uma ressaca! Nunca tive isso antes!

De repente, noto que o som do chuveiro cessou. Engulo em seco. Lembro-me de ter ficado com o Harry, mas não sei como terminou a minha noite ontem! E verdadeiramente não quero que tenha acontecido algo a mais entre nós... Não tão cedo, pelo menos... O que ele vai pensar de mim?!

Olho em volta de todo o quarto, com minha visão finalmente cem por cento perfeita. Será que este é realmente o quarto dele? O cômodo está todo limpo e arrumado, e cheira bem. Não chega nem perto do que eu imaginava ser um dormitório de um estudante! Na minha imaginação, diversas roupas estariam espalhadas pelo chão, limpas ou sujas; o banheiro seria completamente nojento e com aspecto de nunca ter sido lavado; objetos aleatórios estariam acumulados totalmente em desordem sobre alguma prateleira empoeirada, junto de livros; enfim... Eu imaginava que seria um verdadeiro caos! E este quarto está mais limpo e arrumado que o meu e o de Meg! Será que alguma faxineira passa por aqui? Deve passar, com certeza!

White Flowers |H.S.|Onde histórias criam vida. Descubra agora