Capítulo 10

677 75 58
                                    


Ooi, minhas lindas! Não queria mesmo estar fazendo isto mais uma vez, mas desculpem-me pela milésima vez pela demora!
Desta vez foi por motivos maiores, quando se tem um filhinho de 1 ano não é fácil, e quando ele fica doente, é dez vezes mais difícil ainda!! >_<
Mas enfim, finalmente o cap. 10 está aí para vocês, e espero muito que gostem! Não vou fazer mais promessas, mas pretendo de verdade postar toda semana!

Boa leitura! 


Seus olhos verdes fitam os meus negros por um breve período, e em seguida vejo um sorriso malicioso se apoderar de seus lábios.

- Quer que eu fique? – Noto o que parece ser um brilho diferente em seu olhar. Acho que seu desejo também é ficar.

Sim, eu gostaria muito que ele ficasse. Me senti tão bem junto de sua companhia ao assistirmos o filme, que se ele for embora, vou me sentir completamente sozinha... Vou sentir falta do seu jeito rude e brincalhão ao meu lado, e principalmente dos seus beijos e carícias... Céus, sinto que estou precisando tanto disto!! Harry parece tão grosseiro, e eu sempre o imaginei completamente selvagem com as garotas... Mas cada vez que ele me toca, sinto carinho vindo de seus braços, suas mãos... Também é deliciosamente selvagem, como ninguém fora comigo alguma vez – claro, da maneira que ele age, não tem como não ser –, mas sinto-me segura quando estou abraçada a ele... Sinto-me protegida de alguma forma, só não sei explicar como! Ele é uma pessoa tão forte, em todos os sentidos, que acaba me transmitindo segurança total! E acho que se ele for embora, mesmo não tendo nada sério com ele, eu vou chorar!

Tomara que eu não esteja soando desesperada neste momento!

- Bem... – Começo, brincando com minhas mãos, mas paro imediatamente quando ele percebe meu ato nervoso, dando-me um leve sorriso de lado. – Seria mais fácil se você ficasse... Poderíamos ir ao cemitério assim que acordarmos! – Será que essa desculpa vai colar?! – E além do mais, você tem roupas para amanhã! Eu guardei as que você me emprestou! Estão limpas ainda, fiquei com elas por menos de uma hora!

Ele fecha a porta do elevador, e meus lábios não resistem a formar um sorriso. Se segura, Emma!

- Hmm... – Aproximando-se, ele torna a pentear seus cabelos com os dedos. Sinto o cheiro do seu perfume se aproximando cada vez mais de mim. – Se eu ficar, onde é que vou dormir?

Na minha cama, abraçado comigo! Suspiro. Preciso sentir seus braços me confortando novamente, assim como estávamos vendo o filme, comigo sentada entre suas pernas e com minhas costas e minha cabeça apoiadas em seu tronco. Aquilo me fez tão bem...

Mas o que eu estou fazendo?! Nós apenas nos pegamos, não temos nada um com o outro de verdade, e muito menos somos namorados... Como eu posso simplesmente pedir para ele dormir comigo, na mesma cama que eu?

- Ãh... Vamos entrar de volta! Já resolvemos isso!

Ele passa por mim com um sorriso nos lábios, me olhando de soslaio. Entro em seguida e tranco a porta, e assim que vou me virar, sinto-me prensada contra ela pelo rapaz alto de cabelos longos, que me mantém bem no meio de seus braços apoiados na porta.

- Você quer que eu fique, não é? – Sussurra em meu ouvido, causando-me um arrepio que até mesmo ele sentiu.

Ergo meu rosto, fitando o seu, que me encara sedutoramente, e antes que eu possa lhe dar uma resposta, sinto algumas lágrimas surgirem no interior de meus olhos.

White Flowers |H.S.|Onde histórias criam vida. Descubra agora