Oi, gente!! Antes de tudo, só gostaria de fazer uma observação... Notei que há várias pessoas acompanhando, e que a história não tem muitos votos. Se você está acompanhando e gostando, por favor, dá uma estrelinha aí! ;) Agradeço a todos por acompanharem... Boa leitura!!
______________________________________________
- PUTA QUE PARIU, EMMA! – Harry grita comigo no meio do estacionamento do campus, enquanto eu apenas o encaro, atônita com tudo o que havia acabado de acontecer. Ele está vestido todo de preto e usa óculos escuros. – Por que caralho você estava no meio da rua... Outra vez? Você tem algum problema? – Posso sentir uma mistura de nervosismo e raiva em sua voz.
Vários alunos passam por nós, alguns nos olham atentos e curiosos, mas continuam andando.
Apenas quando desço o olhar para as minhas mãos ainda enfaixadas é que percebo o quanto estou tremendo. Se o Harry não tivesse me arrancado do meio da rua imediatamente, eu estaria com toda certeza morta agora! Não consigo dizer uma palavra em resposta aos berros grosseiros dele, o susto ainda está tomando conta das minhas emoções.
Então eu vejo bem ao lado do pé esquerdo dele meu celular caído, junto com um cigarro aceso quase pela metade. Ele também nota nossos pertences caídos.
- Que porra você estava fazendo? – Harry se abaixa e apanha seu cigarro com cuidado, junto do meu celular, e leva o primeiro à boca, dando uma tragada e soltando a fumaça rapidamente.
- Harry... – Finalmente consigo dizer algo. – Eu... Eu não tinha visto o ônibus... – Digo, com a voz trêmula, estendendo a mão para que ele me entregue meu celular, mas ele não o faz.
Ao invés de me entregar, vejo que ele destrava a tela apenas com um toque, e começa a mexer no meu aparelho. Droga, devia ter escutado a Meg e colocado senha de proteção no bloqueio!
- Harry! Me dá o meu celular... Por favor! – Continuo com meu braço estendido na sua direção, mas ele não dá importância e vejo que me encara sério, ainda com os óculos escuros.
- Victor Bloom... – Ele lê em voz alta, clicando na tela. Sinto meu estômago fechar por completo.
- Harry! – Grito com ele, desta vez com firmeza na voz. – Me devolve o celular! – Vou para cima dele, tentando agarrar meu aparelho em vão. Ele é muito alto e, obviamente, seu braço é muito mais comprido que o meu. Quando o estica, não alcanço nem na ponta dos pés.
- Você não tem o direito de ler as minhas mensagens, Harry! – Continuo gritando, desespero é facilmente detectado em minha voz. – Me dá... – Colo meu corpo no dele, como se tivesse tentando escalar seu tronco para alcançar meu celular, sem sucesso algum.
Vejo que ele de fato não vai entregar meu celular, e a única maneira de eu pegá-lo de volta é esperar que me entregue. Cansada de pular e gritar sobre o intrometido de olhos verdes, finalmente permaneço parada na sua frente.
Harry ergue as sobrancelhas para mim, dizendo sem palavras "Acabou?" e volta a abaixar meu celular na altura de seus olhos. Apesar de seu atrevimento, parece furioso comigo.
Ele não vai fazer isso... Por favor, não...
- "Olá, princesa..." – Harry começa a ler a mensagem em voz alta, para mim, e eu não consigo suportar mais. Raiva, vergonha, nervosismo... Tudo envolve meu cérebro, e nem tento mais conter as lágrimas que agora escorrem vivas pelo meu rosto. Como esse filho da puta se atreve a ler a mensagem de Victor para mim? Isso tudo é muito pessoal, e ele não pode invadir a minha vida dessa maneira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flowers |H.S.|
Fanfiction(...) "Só quis dizer que você é diferente... Diferente de todas as garotas que eu conheci!" "Diferente como?" Ergo minhas sobrancelhas, fazendo com que ele as sinta em sua testa que continua colada na minha, e ria um pouco. "É estranho... Às vezes...