Oooi, gente!!! Mais uma vez, desculpa pela demora, desta vez a culpa foi do note! Kkkkkkkk
Bem, está aí mais um capítulo... Espero que gostem, heheh
Boa leitura!!
Olho de soslaio para o rapaz na carteira ao meu lado, que permanece numa posição relaxada em sua cadeira, com as pernas esticadas, encarando um ponto fixo à sua frente. É notável que não está prestando atenção alguma à aula. Bem, eu também não estou...
Minha mente divaga sobre o excitante rapaz de olhos verdes que conheci há pouco tempo. Jamais imaginaria que o garoto que caiu de paraquedas, ou melhor, de Range Rover em minha vida, seria um dos principais assuntos em meu caderno. Entretanto, acho que faz uns três dias que realmente não consigo tirá-lo da minha cabeça. Sinto que ele está avançando em mim cada vez mais propositalmente, e confesso que seu jeito irritante, fervoroso e rebelde tem me excitado desde então. Ele está conseguindo agir sobre mim aos poucos, despertando meu interesse em saber o que acontece por trás de suas lindas e enigmáticas esmeraldas.
Viro meu rosto para o lado, encarando o seu mais uma vez. Ou ele não notou, ou fingiu não notar. Mordo meu lábio ao olhar para o ferimento em seu rosto. Ainda assim continua lindo, como sempre. É obvio que ele apanhou de alguém... Que com certeza, apanhou também, possivelmente até mais! Será que ele brigou com algum outro aluno?
Penso na situação dele ter sido expulso de casa. Será que ele esteve na casa de sua família e acabou num confronto com seu pai? Questiono mais uma vez sobre o motivo dele ter sido expulso pelos pais, e por que Chelsea contou isso para Meggie... Se ela contou isto para minha amiga, foi propositalmente para que Meg tivesse uma má expectativa sobre Harry! Bem, depois da última cena em meu apartamento, imagino que ele e Chelsea não tenham se dado muito bem ultimamente...
Minha curiosidade e interesse pelo rapaz de longos cabelos cheios de ondas está me incomodando. Suspiro, prendendo meus cabelos num rabo de cavalo. Ele nem sequer piscou para o meu lado, me deixando cada vez mais frustrada.
Mas o que é isto, Emma? O que está havendo com você?
Como posso estar interessada em alguém, enquanto meu sentimento pelo meu ex ainda não morreu completamente?... Pelo menos, é o que eu acho... Faz menos de uma semana, Emma! Balanço minha cabeça levemente. Tudo o que sinto pelo Harry não passa de atração física! Mas que merda, por que ele tem que ser tão lindo? Por que seu corpo tem que ser maravilhoso? Por que ele tem que ser mil vezes mais atraente do que o Victor? Mordo meu lábio inferior com força ao pensar nisto! Me dá um aperto no coração ao lembrar o quão eu amava e desejava o corpo do meu ex... Peço desculpas a mim mesma, mas tenho que aceitar o fato de que Harry é sim, mil vezes mais atraente do que Victor alguma vez foi em sua vida!
Olho para ele mais uma vez, que continua com a mesma expressão séria em seu rosto. Mas que droga, estou ficando obcecada por este garoto!
Bem, assim como ele sempre se intromete na minha vida, posso me intrometer na dele!
Rasgo um pequeno pedaço de papel do meu caderno, e escrevo rapidamente um "O que houve com o seu rosto?". Dobro com cuidado, e atiro rapidamente em sua direção, fazendo-o cair em seu colo.
Sua expressão é seca ao desembrulhar o papel, e seus lábios continuam sérios enquanto ele já começa a escrever sua resposta.
Ele não joga o papel, apenas estende-o para mim, que estico o braço para pegar. Ainda não havia nenhum vestígio de sorriso em seu rosto. Abro o papel e leio as curtas e grossas palavras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flowers |H.S.|
Fanfiction(...) "Só quis dizer que você é diferente... Diferente de todas as garotas que eu conheci!" "Diferente como?" Ergo minhas sobrancelhas, fazendo com que ele as sinta em sua testa que continua colada na minha, e ria um pouco. "É estranho... Às vezes...