Meu pai não estava morto e sim tão vivo quanto eu.Seus olhos azuis continuavam tão brilhantes quanto eram antes,seus cabelos eram tão negros quanto o meu e sua postura era rígida e reta,ele era tão parecido comigo que chegava a assustar.Não aos outros,mas a mim mesmo.Eu não queria me parecer como meu pai.
- Boa noite a todos,sou Jebediah DiLaurents,o vice-diretor da Ashes.Quero deixar meu muito obrigado por estarem aqui hoje,pois sem vocês a Ashes não estaria completa.Afinal,como Victoria disse,todo corpo precisa de células para funcionar em perfeita harmonia. - ele sorriu.A vontade de dar um soco nele por tudo que fez era grande,mas me controlei.A mão de Alexia segurava a minha como se pedindo calma. - A Ashes é uma agência nova,criada nos anos 70 com o objetivo de fazer com que o mundo seja um local mais agradável para se viver.
"Seu fundador,Eddard Wayne,criou a justamente para a humanidade com o proposito de vivermos em harmonia.Por isso fazemos experimentos e treinamos nossos agentes para manter a paz.Os treinos acontecem diariamente até que vocês ganhem uma classe,já que nela os treinos serão diferentes um dos outros e claro o nível será maior.Não se preoucupem muito,já que nada aqui é complicado ou impossível,pois se ficarmos unidos podemos aguentar o fogo para no final só sobrarem a cinzas.Sobrarmos apenas nós."
Ainda encarava meu pai como se ele fosse algo que eu odiasse e repgunasse.Uma coisa que não deveria estar aqui.Victoria foi para a frente do palco e ficou ao lado dele.
- Os treinos acontecerão de forma rápida e precisa,para depois fazerem o simulado de aptidão. - ela informou. - Vamos dividir vocês em grupos e cada grupo terá um treinador que os guiará e ajudará para o simulado.Aqui estão: Augustus Santiago.
Gust subiu o palco,com uma expressão séria,mas acho que por dentro ele estava adorando tudo aquilo.Sempre gostou de ser o centro das coisas e ele levava jeito para isso.
- Clarissa McCollough. - Victoria disse o nome da treinadora e uma garota de cabelos ruivos subiu no palco.Era a garota com qual Gust conversava minutos atrás,ela parecia ser do tipo extrovertida.
- Kevin Bayne. - ela continuou e um homem subiu no palco,ele tinha uma expressão sarcástica,olhos claros e era mais baixo que todos aqui..Camilla pareceu não acreditar.
- Mas o quê?! - ela fez uma careta. - O Kevin? Meu Deus.
- Conhecem? - Jessie perguntou.
- Ele era um dos nossos agentes. - Chaz respondeu. - Mais precisamente agente da Camilla.
- Então não estavam brincando quando disseram que o haviam pegado. - Will disse.
- Como assim? - Miih fez uma carranca. - A Ashes já havia falado com vocês antes?
- Havia mandado um bilhete,na verdade. - Will respondeu.
- Pensamos que era só uma pegadinha de vocês. - Camilla deu de ombros.
- Acreditem,não faríamos isso. - Lawrence falou.
- E por fim,Samantha Buchmann. - Victoria terminou e arregalamos os olhos.Chaz parecia o mais chocado,afinal era a noiva dele ali.
- Sam o quê?! - Jessie quase gritou.
- Se o nosso diretor chefe,Anthony Snake,estivesse aqui ele daria mais algumas palavras.Infelizmente ele está atarefado,mas creio que irá conseguir algum tempo para falar com vocês mais tarde. - Jebediah disse. - E no final,só sobrarão as cinzas.
Ele falou o que parecia ser o lema da agência e todos repetiram,menos o nosso grupo.Nós não queríamos ser um deles.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless (Breathless - 2)
Action❝ A continuação da história de assassinos e traidores,na qual todos são capturados e levados para uma agência secreta sem saídas,onde a coragem pode conduzi-los aos céus e o medo à morte. ❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.