Dias atuais
Arca
Will's POV;
De repente tudo ficou escuro e frio,gritos e tiros,explosões e um sussurro de meu nome. Quando abro meus olhos Tessa está assustada olhando para mim,eu estava frente a ela e sentia uma dor enorme,quando percebo,havia levado um tiro. Um tiro que a salvou de tudo aquilo e de mim também.
- Obrigado...por existir... - foram as palavras que saíram de minha boca para ela,em seguida lhe dei um leve beijo e tudo apagou quando vi o rosto de Snake.
A fuga havia dado certo todos estavam livres,mas teria que ter um sacrifício: eu era ele. Por escolha própria,sem erros,sem perdas.
- Acorde bela adormecida. Café da manhã na cortesia do chefe! - disse um guarda jogando água fria na minha cama.
Era uma cela praticamente,porém parecia uma solitária,era bem mais escura que os quartos,abafada e o cheiro não era muito agradável,grades em vez de portas e quando acordei meu corpo inteiro se resumia em dor. Eu estava com outra camisa,mas a mesma calça,não conseguia levantar e quase caí ao chão tentando.
- Onde...onde estou? - perguntei a mim mesmo.
Senti uma dor agoniante no abdômen e no braço,levanto a camisa e vejo que estou praticamente todo enfaixado,algumas manchas de sangue e apertos em certas partes,eram os tiros dados. De repente sinto uma dor enorme na costa,toco e sinto um arrepio doloroso e percebo que foi la que Snake atirou. Dou um grito e caio ao chão,tento me levantar mas estava sem forças,consegui apenas ficar sentado e apoiado a cama. Pego a bandeja com um copo de suco e um pão torrado,como um pouco e bebo também,mas largo em seguida.
- Você ainda vai comer isso? - perguntou uma voz rouca da cela do lado.
Estava escuro então não via quem era, mas de repente foi se revelando: um rapaz com roupas sujas de cinza e correntes nas mãos e pés,segurava uma máscara numa mão e o rosto era jovem,estava com sangramento na cabeça e feridas pelo braço. Era um dos terroristas do ataque,fiquei assustado,mas joguei a bandeja para ele por pena.
- Quem é você? - perguntei vendo ele comer desesperadamente.
- Depende, quem você acha que eu sou? - perguntou ele bebendo o suco.
- Você é um dos terroristas que atacaram, estou certo ?
- Terroristas? - disse ele negando. - O termo certo é mercenário,terrorista é quem só explode. - disse ele acabando e comer. - Meu nome é Phill.
- Phill...muito bom conhecer você. - falei e me apresentei: - William.
- O mesmo. William Carter Jones ou como todo mundo chama,William Golden. - disse ele e eu fiquei paralisado.Como ele sabia? - É eu sei: como um débil mental como eu sabe o seu nome? Simples,porque todo mundo sabe. - disse ele sorrindo.
- Como sabe meu nome verdadeiro? - perguntei.
- Ah Will...eu sei de muitas coisas rapaz. - disse ele. - Sei do por que que você virou mafioso até o por que de horas atrás você ir do amor ao ódio e do ódio ao amor com Tessa Lancaster. - disse ele.
- Você é maluco. - falei realmente assustado.
- Não,sou apenas um cara que sabe demais. - disse ele se limpando. - Diz aí,você se sacrificou por ela,por eles ou por que ama esse lugar? - perguntou.
- Eu só dei uma chance de eles fugirem. - respondi e ele gargalhou.
- Isso... - ele ria. - Isso é engraçado... - disse ele parando de rir. - Você salvar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless (Breathless - 2)
Action❝ A continuação da história de assassinos e traidores,na qual todos são capturados e levados para uma agência secreta sem saídas,onde a coragem pode conduzi-los aos céus e o medo à morte. ❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.