Ally's POV;
Estar no projeto de quartel do exército no subterrâneo não estava no plano de lugares que queria visitar. Mas o que vier é lucro, como diz um ditado (se existir um assim). Pelo menos eu não estava na fossa - meio que literalmente - sozinha; além dos jexia e dos miihrence, os mafiosos, Jessie, Sam, Tessa e Harley estavam aqui. E os dois caras que eu tinha certeza que eram gays também. E Ren.
No momento Ren estava tentando concertar a TV do alojamento em vão; só pelo estado deplorável do aparelho já podia se dizer que não funcionava desde a década de 60. Porém, uma coisa que eu havia percebido nele, era sua persistência. Eu já teria desistido e ido procurar coisas mais úteis como, claro, comida.
- Vai continuar tentando reviver a TV morta ou podemos ir comer? - me joguei no sofá.
Ren limpou o suor de sua testa, dando um ar sexy. Tudo parecia sexy nele, isso chegava a me irritar. Ele tinha que ter algum defeito.
- Se isso não explodiu, ainda posso tentar. - falou. Teimosia, era esse seu defeito.
- Se isso explodir eu te quebro na porrada, Chang. - resmunguei. - Não quero ter passado por um Maze Runner lá na superfície pra morrer por causa de uma TV de 50 anos atrás.
- Não vai explodir nada, Allyson. - ele parecia concentrado, nunca falara muito sério comigo agora.
Suspirei e peguei meus cabelo azuis, fazendo um rabo de cavalo. A temperatura aqui em baixo parecia ter ficado estranhamente quente. Tirei a jaqueta preta e fiquei apenas com a blusa cinza por baixo.
- Aqui está quente, Jesus. - bufei. Deve ser porque o Ren estava aqui. Brincadeira.
Ren limpou com as costas da mão mais uma vez o suor na sua testa, suspirando. Então tirou o casaco, ficando com a blusa branca sem manga por baixo, um pouco grudada pelo suor. Não sei nem porque estava reparando nisso.
- Está, deve ser...
- Ta bom, ô Wikipedia humana. - Jessie entrou no alojamento, acompanhada de Sam. - Antes que faça seu documentário sobre o calor do inferno aqui, precisamos que vejam uma coisa.
- O que é agora nessa merda?! - falei, irritada. Toda hora um problema diferente, assim não dá.
- Tessa quer falar com a gente. - Sam apenas disse e foi embora, andando como a super modelo que ela era.
Resmunguei algo e as segui, com Ren atrás de mim. Caminhamos pela pequena rua e fiquei observando os alojamentos, pareciam pequenos blocos de concretos. Era difícil imaginar alguém morando aqui, embora já tenham existido. O que as pessoas não fazem por lutar em algo que acreditam.
Tessa estava no final da rua, sentada em uma mesa grande, acompanhada de Camilla e Chaz. Os mafiosos pareciam preocupados com algo, com a testa franzida. Nunca os tinha visto assim. Tessa já parecia imersa nos seus pensamentos como sempre, os olhos pensativos como se analisassem uma situação.
Jeremy e os outros logo chegaram em seguida, enquanto eu me sentava na mesa de frente para eles com Jessie e Sam ao meu lado e Ren em pé atrás de mim.
- Nos chamou, Tessie? - Jem perguntou, chamando a atenção da garota.
- Precisamos conversar.
- Sobre o que?
- Sobre Will.
Jeremy suspirou junto comigo. Eu podia até ter uma conversa com o Will normalmente mas o que eu queria dele mesmo era só distância. Ele havia se sacrificado por nós na arca e apesar de tudo eu havia ficado apenas curiosa com o que teria acontecido ao poderoso chefão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless (Breathless - 2)
Action❝ A continuação da história de assassinos e traidores,na qual todos são capturados e levados para uma agência secreta sem saídas,onde a coragem pode conduzi-los aos céus e o medo à morte. ❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.