Tessa's POV;
Horas antes dos túneis
Encontrei um modo de ligar para o Will fazendo experiências com uma espécie de rádio. Só dava para mandar uma mensagem então assim fiz.
- Will, eu preciso de você.
Eu sei que fui burra e que podia ter mandado milhões de mensagens, mas minha boca falara mais rápido que eu pude pensar e saiu. Quando tentei dizer mais alguma coisa do rádio comunicador saíram faíscas e eu me afastei rapidamente. Tinha entrado em curto. Suspirei, derrotada, e levantei.
Andei um pouco pelo alojamento, tentando tirar William Golden da cabeça e pensando em um modo de sairmos daqui. Hoje os meninos saíram pra buscar mantimentos pela cidade utilizando os túneis, voltariam daqui a uns minutos pelos meus cálculos.
Mas eu não queria viver minha vida aqui. Eu queria ir embora.
E eu vou conseguir.
Sai daquele bloco de mármore e fechei a porta. Nem dei um passo quando escutei um crac! sob meu pé. Franzi a testa e peguei o pequeno metal no chão com cuidado. Parecia ser um pingente de alguma coisa. Tinha o formato oval, agora rachado no meio, com um símbolo talhado. Podia ser dos antigos refugiados aqui ou até mesmo de Jessie ou Camilla. Guardei no meu bolso, veria isso depois.
Continuei andando para a parte onde a mesa de madeira grande estava disposta, no início da pequena vila de alojamentos. Fora um trabalho bem grande desvirar aquela mesa e coloca-la ali, Chaz e Jem reclamaram o dia inteiro.
- Aí está você, Tessa. - Chaz falou ao me ver. Acenei e fui até a mesa.
- Conseguiu falar com o Will? - Camilla me olhou, enquanto eu sentava.
Suspirei. - Apenas mandei uma mensagem.
- Qual?
- Nada importante, infelizmente.
Camilla me analisou. A mulher tinha olhos verdes capazes de ver a alma, de ver o íntimo da pessoa. Ela usava aquilo contra você. Eu sabia disso porque havia lido a ficha dela, assim como a de todos os outros aqui. Eu não estava na mão de ninguém, era o contrário.
Mudei minha postura tensa e adquiri uma mais relaxada, sorrindo. Camilla me avaliou e em seguida sorriu mostrando seus dentes perfeitos.
- Devíamos animar isso aqui. Uma festa, sei lá. - sugeriu.
- Camilla isso aqui é um campo de refugiados não o High School Musical. - Chaz resmungou. - Não podemos fazer festa. Não tem como.
- Ta bom, então. - deu de ombros. - Só acho que vamos morrer de tédio antes da comida chegar.
- Veremos alguma coisa. - falei e Chaz assentiu, olhando para atrás de mim em seguida.
Segui seu olhar e vi Ren vindo das antigas plantações pisando forte, sua expressão não eram das melhores.
- Ren? - o chamei quando ele entrou na área da vila, mas apenas me ignorou e foi para o alojamento. Bufei. - O que foi agora?
- Acho que tem algo a ver com a menina macho de cabelo azul. - Camilla disse, enrolando uma mecha de seu cabelo ruivo.
A relação de Ren e Ally era complicada, na verdade nem sei que dificuldade se poderia ter ali. Ambos se gostavam mas por alguma razão do acaso não ficavam juntos, e pelo que sei essa evasão vinha dela. Ally não precisava ter medo da felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless (Breathless - 2)
Action❝ A continuação da história de assassinos e traidores,na qual todos são capturados e levados para uma agência secreta sem saídas,onde a coragem pode conduzi-los aos céus e o medo à morte. ❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.