Capítulo 15 - Depois

34 5 11
                                    

Jem's POV;

Eu não sei onde estávamos exatamente.

A região era montanhosa, com algumas vegetações rasteiras por perto. Era quase como se estivéssemos perdidos. Quase não, estávamos perdidos.

Havíamos conseguido aterrissar de forma não tão segura, caímos e alguns de nós sofreram. Uns mais que os outros. Tessa, por exemplo, estava com um ferimento na cabeça e outro no braço, mas nenhum deles era maior que o ferimento no coração: Will havia se sacrificado por nós e ficado na Ashes com um ferimento grave, e na hora de pousarmos uma de nós que era amiga de longa data dela, Clary, acabou morrendo na hora. Não teve como salvá-la. Haviam menos dois no nosso grupo.

O resto havia sobrevivido com vários ferimentos, mas dava para aguentar até acharmos onde ficar. Eu só pensava em como iríamos voltar a Nova York sendo que não sabíamos nem nosso paradeiro. Mas que iríamos voltar, iríamos, resta saber de que modo.

Continuamos a andar, sem destino, sem ter para onde ir. O vazio nas nossas mentes era preenchido com dúvidas sobre nossa sobrevivência, afinal fazia horas que deixamos os destroços das pequenas naves e os corpo da nossa falecida amiga e vagávamos por aí com o sol acima de nós e a desidratação aumentando.

Tessa,Cal e Law conversavam baixo tentando achar uma solução enquanto Ren carregava Ally que estava fraca. Alexia me acompanhava e Jessie e Sam estavam juntas tentando encorajar uma a outra a andar. Chaz e Camilla faziam a nossa proteção pois eram os únicos que ainda tinham armas enquanto Miih ia à frente de todos. A fugida não foi como eu esperava que fosse, mas já é um passo para alcançar a liberdade.

- Algum sinal de pessoas, Miih? - perguntei, a voz já seca pela falta de água.

- Não. - ela negou. - Temos que continuar andando. Não estamos no deserto, vamos arranjar alguma coisa.

- Isso se não morrermos antes. - disse Sam, suspirando.

Olhei para os outros. Todos estavam cansados, mas com um sentimento de liberdade. Mesmo que um de nós tenha ficado.

"Se cuida,Jem. Boa sorte.", Will me desejou. Aquilo havia sido confuso mas de alguma maneira havia sido pregado na minha mente como uma música, uma coisa que eu queria que parasse de tocar e ecoar. Porque eu estava deixando aquilo me afetar? Will mereceu o destino que teve e por todo o mal que espalhou. Colhemos o que plantamos e as sementes dele não foram muito boas.

Tessa...Não havia um momento em que eu não parava de pensar nela e no seu sofrimento. Perdeu o amor e agora uma dos amigos... Isso não é pouca coisa. Sei que um dia ela vai ter seu final feliz, mas antes temos que sobreviver a tudo isso.

- Achei alguma coisa! - Miih gritou e todos corremos atrás dela. - Isso é...

- Uma cidade. - Alexia completou.

Estávamos em cima de uma colina pelo o que parecia e a cidade se estendia lá embaixo. Era toda rodeada de montanhas, quase uma cidade trancada, mas com prédios e vários carros por aí. Era aquela cidade de interior que não parecia ser de interior, só nos resta saber se iriam nos abrigar por uns dias.

- Vamos, vamos. - Lawrence passou por mim e desceu a colina em direção a cidade. Os outros fizeram o mesmo.

Descemos como se fossemos pegar doce no Halloween. Ren ajudou Ally a descer, ela estava quase desabando e isso fazia meu coração se apertar. Ally e eu fomos criados próximos já que éramos vizinhos então vê-la assim me dói, mas agora temos que continuar.

Andamos até chegarmos perto do limite da cidade e olhei ao redor; o lugar era mesmo cercado por montanhas e florestas. Os outros não pareciam ligar, apenas queriam um lugar para descansar e comer e eu mais do que tudo queria tirar todo o estresse da minha cabeça.

Fearless (Breathless - 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora