Ao mesmo tempo que eu dizia as palavras da morte de Clare,eu não acreditava.Não acreditava e nem queria acreditar que estávamos presos em um lugar onde fazem esses tipos de coisas com as pessoas,onde cada corredor pode ser o último em que você anda.Eu não queria acreditar que alguém que tinha um futuro como Clare,morreu de uma forma tão desumana.
E ao olhar para Tessa,eu via o mesmo sentimento refletido em seus olhos.
- Bem...Temos que sair daqui. - ela falou,por fim. - Antes que algu nos veja e...
Ela não precisou terminar a frase para eu saber o que ela iria dizer: e acabemos como Clare.
Concordei com a cabeça e andamos.Passamos pelas curvas que o corredor fazia até chegar ao guarda semi-acordado no chão,que eu havia feito desmaiar.Apenas joguei o cartão e corri com Tessa,mesmo sabendo que depois iria me meter em encrenca.
- Você fez um bom trabalho com aquele o Forbes. - Tessa sorriu,quando estávamos a caminho da biblioteca e bem longe da macabra Ala 802.
- Quem é Forbes? - perguntei,confuso.
- O guarda que você deixou desacordado. - ela explicou.
- Oh. - falei,entendo. - Obrigado. - respondi ao elogio com um sorriso.
Tessa era uma daquelas pessoas que você não conseguia ficar com raiva por muito tempo.Mesmo com tudo o que ela fez - não avisando para gente sobre a Ashes e tudo mais -, ela tentou nos ajudar e está nos ajudando agora o máximo que pode.Além do mais,eu tinha um sensação estranhamente familiar sobre a Tessa...
- Jem! - Tessa me tirou dos devaneios,mas não a tempo de eu esbarrar no ámario que era o cara.Depois de um tempo percebi ser o carinha-que-nunca-lembro-o-nome,o que sempre anda com a turma da Ambre.
- Ops... - foi tudo o que eu disse.
- Quer um conselho? Olha por onde anda. - o cara falou,com a voz grossa.De perto de onde eu estou agora,percebi que a cara dele era bizarramente quadrada.Além que suas roupas dram apertadas no seu corpo.
- Quer um conselho? O circo está precisando de gorilas para os shows,talvez você encontre vaga lá... - falei e os amigos deles riram; pararam quando viram o olhar ameaçador do cara sobre eles.
- Eu não falei que queria um conselho.
- Nem eu.
- Jeremy... - Tessa me alertou. - Vamos logo.
- Okay. - falei,por fim,e segui Tessa.
- Isso,obedece a anã de jardim. - o cara riu com seus amigos.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,Tessa se moveu como um vulto e chutou os países baixos do cara,que emitiu um uivo e se contorceu de dor.Ver aquela cena...doeu até mim.
- Antes que fale qualquer coisa,se lembra que sou sua superior. - Tessa falou,agora com o cara curvado na altura dela. - E nunca,nunca,desrrespeite um superior.
- Você é ótima nisso de chutar o saco dos outros. - ela corou com o meu palavreado,mas riu. - Primeiro o Will,agora ele...Estou com um pouco de medo.Isso porque o cara era maior que você,tipo umas 100 vezes...
- Jeremy,não me faça querer bater em você também. - a garota de cabelos longos disse e eu me calei,porque não sou burro também.
Andamos pela biblioteca, que de costume estava quase vazia,até achar os meus amigos.Os acontecimentos recentes ainda passavam pela minha cabeça como um filme,mas evaporaram como fumaça quando vi Sam e Gust sentados a mesa com os outros,em um espaço entre duas estantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless (Breathless - 2)
Hành động❝ A continuação da história de assassinos e traidores,na qual todos são capturados e levados para uma agência secreta sem saídas,onde a coragem pode conduzi-los aos céus e o medo à morte. ❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.