Capítulo 28 - Último dia no inferno

17 3 8
                                    

Por três dias, os fugitivos da ASHES, crackers e mafiosos, permaneceram no subterrâneo da cidade-estado Badlands. Três individuos morreram sob circunstâncias misteriosas.

Dois já se foram.

Só faltava um. 


"Eles infelizmente aceitaram o jogo"



Will's POV;


Estava sentado na mesa próxima a janela do trailer velho que havia nas áreas subterrâneas de Bandlands,por fora uma imensa escuridão que apenas era iluminada pelos faróis do trailer,algumas motos e carros estavam largados por serem velhos,porém úteis para os mercenários da Ashes. 


Muita coisa mudou no mundo,assim como as poucas coisas que mudaram na Ashes,foram o suficiente para mudarem tais coisas.Pessoas morreram,pessoas boas viraram más,e pessoas más viraram apenas fantoches,aqueles que tinha o poder,se consumiram em uma cegueira,os que aprenderam a ter,assumiram o controle,quem era fiel,morreu por falar a verdade,e quem sempre quis poder,conseguiu sujando as mãos fazendo o que mais sabe fazer. Causar o caos apenas com palavras. De repente meu celular vibra fazendo um som na mesa,apenas olho-o e vejo quem ligava: Ashes. Atendo lentamente,dando um leve suspiro. 

 -Lucífer.-falo um nome que haviam me dado dentro da nova Ashes,dizendo eles,fazia bem ter um nome que lembrasse você,esse foi o primeiro que ouvi quando falavam de mim. 

Eu já não era mais o mesmo,algo dominava dentro de mim.Muitos do esquadrão de assassinos e de experimentos diziam que sobreviver era pior que morrer,pois morrer talvez não traria dor,viver com a culpa de matar inocentes e de virar um monstro,fosse o grande feito da Ashes. Ela não transformava homens em super-humanos,e sim em monstros,que não teriam pena de matar quem amam. 

 -Encontrou-os?-a voz assassina de Victoria soou na linha,a mente que controlava tudo,o verdadeiro diabo. 

 -Achava que os queria mortos.-falo pegando um copo com água e bebo tranquilamente. 

 -Achei que tinha deixado claro que os planos haviam mudado.-disse ela,era fácil deixar ela irritada,assim como era com Snake. 

-Você parece muito indecisa,brigou com o amante?-perguntei sorrindo. 

 -Não mexa comigo,Will,sabe que posso fazer com você e com eles.-sua voz ameaça qualquer um. 

 -Eu sei o que pode fazer,eu vi pessoalmente.-falo com certo rancor. Victoria estava no controle,da maneira mais simples,ela havia conseguido. 

 -Está me dizendo que matou Snake envenenando-o?-perguntou Jeb frente a ela,Victoria estava sentada na mesa antiga de Snake,eu estava de pé ao lado da parede.-Você enlouqueceu? 

-Não,apenas estou fazendo o que o futuro pede Jeb,mudanças.-disse ela. 

 -Sabe o que irá acontecer se aqueles que eram fiéis a Snake,o governo,exército e tudo?Victoria,você está enfrentando o mundo sozinha,e sabe que perderá se lutar contra eles. 

 -Eu não estou sozinha,Jeb.-disse ela quando um grupo de cinco agentes da Ashes,olhos cinzas e trajes escuros chegaram na sala. Era a equipe de Victoria,denominados de Carrascos por maioria dos prisioneiros e novatos.Obedeciam apenas ela,matavam quem ela mandava matar,prendiam apenas os que sabiam demais. 

 -O que vai fazer?-perguntou Jeb olhando para os Carrascos ficarem em volta dele.

Então todos eles seguraram Jeb,ele gritava por ajuda de seus agentes,porém do lado de fora,todos estavam mortos. 

Fearless (Breathless - 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora