Capítulo 12 - Separando uma briga

50 7 11
                                    

Fui andando pelos corredores brancos da Arca enquanto pensava em que merda Will havia feito dessa vez, e devia ser uma grande. Pelo amor de Deus, que ele não tenha inventado uma fuga, não agora, pensei enquanto dava passos e passos seguindo Harley no meio daquela confusão que estava se formando na área de treinamento. Ainda usávamos aquela área mesmo depois de meses, pois, acreditem ou não, o teste havia sido remarcado para daqui a algumas semanas.

- Onde está ele? - perguntei à Harley, que estava tão perdida quanto eu no meio daquela muvuca. Parecia que todos os novatos-não-tão-novatos estavam lá, vendo algo acontecer perto da área das armas.

- Deve estar ali com o Chaz. - respondeu ela e eu pude ver um deslumbre de um cara com uma arma parecendo um idiota. Era o Will.

- Então vamos, antes que alguém venha ver. - digo, empurrando as pessoas para me dar passagem. Não ganhei o prêmio de homem mais educado.

- Mais do que já tem? - Alexia disse, irônica.

- Cala a boca, loira. - digo.

Quando chegamos na frente das pessoas, não entendi de primeira o que estava rolando: Will, Chaz, e dois da turma da Amber estavam lado a lado, com uns bonecos em sua frente a uma distância longa. Ambos estavam com armas carregadas e miravam no peito dos bonecos, enquanto as pessoas faziam suas apostas como se isso fosse um jogo de rua qualquer.

- Porque diabos eles estão competindo? - perguntei para Harley, mas foi outra pessoa que respondeu.

- Seu amiguinho Chaz que deu a ideia. - Amber sorriu. Jesus, ela parecia uma Barbie e eu não estava elogiando. - Nós apenas aceitamos.

- Primeiro: Chaz não é nosso, como disse, amiguinho. - Alexia sorriu. - Segundo: Pensei que vocês tivessem senso do ridículo, mas acho eu não.

- Deve ter perdido enquanto fazia a cirurgia plástica. - Harley sorriu e nós rimos.

Escutamos sons de tiros e viramos todos cabeça par ver Chaz, Will e os outros baixando as armas. Os bonecos de Chaz e Will levaram um tiro certeiro no peito e os dos outros dois foram um pouco mais abaixo.

- Ponto pra Chaz e Will. - Harley murmurou enquanto os dois sorriam.

- Outra rodada! - gritou um dos caras.

Pensei que Will e Chaz iriam ser sensatos e iriam desistir mas eles apenas concordaram. Só que eles fizeram justamente o contrário: aceitaram e ouvi algo como "vocês estão fudidos". Ótimo, muito bom.

- Vou entrar antes que a situação piore. - resmunguei, andando até eles.

- Não vai mesmo. - disse um cara, acho que cinco centímetros mais alto que eu. Não tinha uniforme de segurança nem nada, deveria ser um novato chato sem o que fazer.

- Quem é você pra me impedir? O presidente? Me poupe. - disse, contornando ele.

O cara insistente pegou no meu braço como se ele pudesse fazer isso.

- Não vai. É a coisa mais emocionante que acontece aqui desde que Mare Louise saiu de toalha dos vestiários.

- Pena que não me importo. - me soltei. - E se encostar em mim de novo, termina sem bolas.

- Você que vai terminar se meter nessa briga. - ele disse e virei de costas vendo o UFC ali.

Will brigava com um cara e Chaz com outro, ambos pareciam ganhar com movimentos precisos, brutos e fatais, diferente do meu estilo de luta eu é mais rápido e eficiente, mas não importa. Os dois sangravam mas não ligavam e muitos gritavam "Briga! Briga! Briga!" irritando meus ouvidos.

Fearless (Breathless - 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora