Sr. McKibben

491 33 0
                                    

Narradora On

- Sr. McKibben peço desculpa pela falta tão grotesca de meninas e.. - Sr. Arris começou a se desculpar assim que eles entraram em seu escritório.

- Levarei Anna. - Disse Sr. McKibben cortando o outro homem brutalmente.

- O que? Anna? - Sr. Arris realmente parecia surpreso com aquilo. - Mas Anna é tão fraca e.. - Novamente ele foi cortado.

- Você tem uma semana para preparar a adoção. - Disse com certo tédio.

- Senhor, Anna realmente não está boa para ser adotada, e mesmo se estivesse uma adoção não funciona assim. - Sr. Arris tenta explicar um tanto nervoso, ele parecia preocupado com a possível adoção de Anna.

- Acho que você se esqueceu quem sou, quer que eu te lembre? - Rosnou Sr. McKibben, Sr. Arris engoliu em seco e por fim suspirou.

- Farei o possível para a adoção sair o mais rápido que conseguir. - Garantiu.

- Você tem uma semana, e para seu próprio bem espero que eu possa leva-la quando vim. - Avisa semi serrando os punhos e logo saindo da sala.

Intimidador, autoritário, teimoso e extremamente lindo. Esse era Matthew McKibben, crescido em uma das famílias mais ricas do mundo aprendeu desde cedo que poderia ter tudo que quisesse com um piscar de olhos, mimado? Com toda certeza, porém Matthew não era de se escora na riqueza de sua família; Uma prova disso era seu grande império construído do nada, absolutamente nada. Matthew com certeza é um tipo de homem que ninguém quer está no caminho, muito menos provocar.

Odeia está na mídia, porém agora que seu pai está no auge de sua carreira ele se ver nos holofotes novamente, e como consequência aproveitadores de todos os lado chegam para tentar "sugar" um pouco da mais nova fama da família McKibben. Lauren é uma dessas pessoas. Matthew não sabe exatamente como tudo começou, se lembra apenas de estar em um bar qualquer tentando se controlar para não socar a cara de seu irmão mais novo, e de uma hora para outra estava em um quarto com uma vadia vulgo Lauren ao lado; Poderia até ficar por isso mesmo, porém no dia seguinte lá estava a vadia na televisão o acusando de estupro e agressão. Vadia maldita.

Como previsto seu pai surtou e o ordenou concertar a burrada que tinha feito, Matthew não sabia se era pela raiva que estava sentindo de seu pai que acreditava na palavra de Lauren ou se era raiva de si mesmo, ele só sabia que algo o levou para o orfanato mais pobre da cidade com a missão de adotar uma garota qualquer. Matthew não procurava beleza nem coisa do tipo, ele apenas queria a garota mais fraca e frágil que conseguisse para que assim ela morresse logo e ele ficasse livre; Ele poderia adotar um bebê, com todo o poder que tinha isso não seria difícil, porém só com a ideia de viver com choro e tudo mais o fazia querer socar algo.

De principio ele pensou em usar a adoção da menina para apenas mostrar a todos o quanto ele aparentava ser bom, porém porque não ir além? A ideia em sua mente parecia saltar e piscar de um modo enlouquecedor. Ele simplesmente esconderia a adoção da menina e diria a todos que ela era o fruto de uma caso passado, o que mais parte o coração das pessoas do que ver um pai reencontrar a filha perdida? Tocante.

E lá estava ele, passado uma semana tudo que Matthew pensava enquanto estacionava o carro no orfanato era..

"O que porra farei com uma garota?"



No way outOnde histórias criam vida. Descubra agora