Matthew On
Almoço quase completo. Confere.
Meu psicológico pronto. Confere.
Duas dose de whisky para aguentar Evan. Confere.É, parece que tudo está em ordem e em tempo recorde. Parabéns para mim. Faltava menos que cinco minutos para a chegada de Evan e eu estava terrivelmente preocupado com o que poderia acontecer, eu conheço Evan e tenho certeza que isso se tornara mais do que um simples almoço.
— Porque eu tenho que me vestir como uma idiota? — Escuto Anna reclamar para sua babá. Fernanda tinha ficado responsável em vestir a menina e a instruir ao menos o básico sobre etiqueta.
— Você não está vestida como uma idiota, é apenas uma roupa formal. — Responde Fernanda parecendo se divertir com a situação.
— Eu sei que você está mentindo para mim, estou horrível! — Rebate a garota de mal humor. Desde quando essa garota ficou tão petulante e resmungona?
— Não Anna, não está. Se serve de consolo seu pai também estará vestido assim. — Fernanda tenta consolar a garota, porém a mesma apenas bufa enquanto revira os olhos.
— Grande coisa, ele fica bonito de qualquer jeito. — Diz parecendo ainda mais irritada com a situação.
— Qual o problema? Você nunca se comportou assim. — Questiona Fernanda, ela realmente parecia confusa com as atitudes da menina.
— É que... — Anna para subitamente quando finalmente me nota. Oh, e lá vamos-nos de novo.
— Anna? O que houve? Está se sentindo mal? — Fernanda pergunta assim que nota o olhar um tanto quanto engraçado da menina, ela leva uma de suas mãos a testa da garota enquanto tenta examinar cada pequena parte de seu rosto, como se procurasse qualquer sinal do que estava acontecendo.
— Olá. — Cumprimento as duas com um aceno.
— Vamos! — Antes de qualquer ação de Fernanda Anna segura o braço da mesma e a sai puxando para longe de minha vista. Mas o que..? Ela realmente me ignorou?
— Senhor, seus convidados chegaram. — Antes mesmo que eu conseguisse digerir o que acabara de acontecer uma das empregadas me informa da chegada de Evan, o que me faz olhar para ela confusa.
— Espere, convidados? No plural? — Pergunto franzino o cenho, porém logo dou as costas para a mesma e caminho até ao hall de entrada.
E lá estava Evan, porém não só ele como duas ruivas ao seu lado cujo tinham amplos sorrisos no rosto. Ótimo, ele trouxe suas vadias. Dizer que estou surpreso é uma grande mentira, é Evan, e com Evan sempre devemos esperar alguma surpresinha desse tipo.
— Amigo! — Ele diz assim que me ver, logo se soltando das garotas e vindo até mim.
— Sem contanto de pele com pele. — Eu o aviso quando ele ergue os braços pronto para me abraçar.
— Você é tão engraçado. — Ele diz sorrindo exageradamente e logo me abraça, ignorando totalmente o que eu dissera. — Então, onde está minha sobrinha? — Ele pergunta se afastando de mim e ainda com um grande sorriso no rosto.
— Qual a merda do seu problema? — Pergunto irritado, enquanto tento arrumar minha roupa cujo acabou amassada com o contato com Evan. — E eu já disse que ela não é sua sobrinha.
— Blá blá blá, vamos logo, diga onde ela está, trouxe um presente para ela. — Ele diz animado, e uma de suas vadias levanta a caixa que esta em suas mãos.
— Porque você trouxe suas vadias para minha casa? — Pergunto ignorando ele novamente.
— Hey! Mas respeito com elas. Elas não são vadias, são apenas companheiras de sexo. — Ele rebate enquanto passa suas mãos nas cinturas das duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No way out
RomanceAnna é uma órfã cujo tudo que mais deseja é ter uma família, porém presa anos em um terrível orfanato ela vê esse seu sonho se tornar cada vez mais distante; assombrada todo dia pela lembrança do assassinato de sua mãe e pelas ameaças do diretor do...