ं Infelizmente não consegui corrigir os erros desse cap, peço desculpa por isso.
❁❁❁❁
Narradora On
— Você já teve caxumba? — Perguntou Evan assim que Matthew atendeu o celular.
Sim, foi exatamente isso que foi dito de primeira, sem um "Oi" ou "Olá" apenas uma pergunta aleatória e sem sentindo para o outro que acabará de acordar. Matthew franziu o cenho e com uma das mãos livres acendeu o pequeno abajur na mesinha ao seu lado, ele piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade e olhou para seu relógio de mesa. 7:45. Ok, esse era um horário aceitável para Evan ligar.
— Você não deveria está fodendo uma das suas ruivas? — Perguntou Matthew enquanto se sentava melhor sobre a cama totalmente confuso já que pensou que o amigo ficaria bons dias sem o encher e totalmente entretido nos novos "brinquedos" dele.
— Oh, as ruivas. Malditas sejam as ruivas! — Praguejou o outro em um tom notável de irritação.
— O que aconteceu? — Perguntou contra a própria vontade. Era claro que ele se preocupava com o amigo, porém Matthew temia entrar em uma conversa que poderia acabar com Evan lhe contando sobre uma de suas noites de orgia e depravação.
— Nem te conto... — Suspirou o outro de forma dramática e isso foi o suficiente para fazer Matthew ficar tranquilo, afinal Evan parecia realmente está fazendo um grande drama por nada.
Percebendo que o que o amigo queria falar não deveria ser nada importante, Matthew distanciou o celular do ouvido e o colocou no viva-voz e logo em seguida o depositou sobre a mesinha ao seu lado. Ainda com uma terrível preguiça matinal ele se espreguiçou e afastou o lençol que o cobria, logo saindo de sua cama.
— Estou esperando, Evan. — Disse em um falso tom de irritação, para falar a verdade Matthew nem ao menos se sentia impaciente por toda aquela demora, ele estava incrivelmente com um ótimo humor.
— Cale a boca.... — Murmurou o outro.
Matthew sorriu achando que talvez Evan tivesse ligado realmente para falar alguma bobeira e agora que Matthew estava realmente lhe dando atenção Evan se sentia um tolo por querer falar algo estúpido.
— Caralho, você vai ficar furioso comigo... — Voltou a dizer depois de uns minutos.
— E quando não estou?! — Rebateu Matthew dando uma curta risada.
— Você está de bom humor. — Constatou Evan animado, como se acabará de descobrir a cura para sua terrível doença.
Matthew apenas revirou os olhos e caminhou em direção ao seu closet e o abriu em seguida, pegou a toalha que iria usar e jogou-a sobre os ombros. Como ainda esperava o amigo lhe dizer sobre o porque da ligação ele optou a começar a se despir ali mesmo, afinal não tinha mais ninguém no quarto.
— Hum.. O que está fazendo? — Perguntou Evan como se de repente não tivesse mais coragem para falar o que queria. Entretanto o horário da pergunta foi estranha já que nesse momento Matthew estava ocupado retirando a calça.
— Tirando a roupa. Você vai ou não falar porque ligou?
— Você dorme de roupa? Sempre te imaginei dormindo pelado
— O que?! Você já me imaginou dormindo sem roupa? — Perguntou Matthew quase se desequilibrando e caindo. — Cara isso está muito estranho, melhor a gente falar outra hora.
— Não! Espere, tenho uma coisa importante para fal... — Disse rapidamente, porém Matthew já tinha dado a volta em sua cama, pego o celular e desligado sem ao menos dizer "adeus".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No way out
RomanceAnna é uma órfã cujo tudo que mais deseja é ter uma família, porém presa anos em um terrível orfanato ela vê esse seu sonho se tornar cada vez mais distante; assombrada todo dia pela lembrança do assassinato de sua mãe e pelas ameaças do diretor do...