{ Prontos...?}
Prazer meu nome é Louis Tomlinson.
Eu tenho 14 anos e estou no ensino medio.
Sou um adolecente prodigio.
Estou a caminho de uma prova que uma escola muito prestigiada.
Estou nervoso, pois os garotos mais inteligentes desta cidade estarão naquele mesmo salão fazendo a prova.
Eu tenho 2 irmãs chamadas Fizzy E Lottie Elas são menores que eu , elas tem 12 anos.
Bem, eu moro com meus pais, Robin e Johannah.
Vejo meus pais entrando nos portes da grande escola.
Não acredito que vou fazer meu vestibular.
[...]
─ Todos dentro deste salão são adolecentes que possam ter potencial para um futuro incrivel. Na nossa escola vocês aprenderam coisas que não aprenderam em outro lugar.─ O Diretor de cabelos morenos claros pronunciou com aquele terno negro grudado em seu corpo.
Um garoto loiro levantou a mão no meu lado.
─ Quando poderemos comer? ─ Ele disse meio baixinho e todos gargalharam.
─ Você é pobre? ─ Um garoto com a cara debochada estava comandando toda aquela maldade.
─ Nicholas Griminshaw, Fora! ─ O diretor anunciou e o Nicholas o olhou incredulo.
─ Mas- VA A MERDA, MEU PAI VAI ACABAR COM ISSO, EU TENHO DINHEIRO, AO CONTRARIO DE VOCÊ SEU POBRE DE MERDA! ─ Nicholas saiu gargalhando diabolicamente.
O diretor acenou para sua assistente que riscou algo em sua prancheta.
Nicholas foi retirado.
Sorri maldosamente e então vi que o loirinho chorava.
Ninguem sequer o ajudava.
Levantei do meu lugar e todos olharam pra mim.
O diretor sorriu e eu virei o rosto para dar atenção ao garoto.
Um garoto gordinho veio ao meu lado e ficamos em frente a mesa de Niall ignorando todos ao redor.
─ Você esta bem? ─ Eu perguntei e ele me olhou com os olhos cinzas assentindo.
─ S-sim, ja estou acust-tumado a ser chamado de pobre.
─ Você é Irlandês? ─ O gordinho ao meu lado perguntou sorrindo e ele assentiu.
─ Eu sempre quiz conhecer um Irlandês, mas olhe. Meu nome é Louis. Louis Tomlinson. ─ Disse rindo e ele sorriu.
─ Eu sei, Te vi na revista com seu pai, meu nome é Niall. Niall Horan. ─ Niall se apresentou sorrindo.
─ Pior eu te vi na Revista, Voce é o Sexto garoto mais rico do mundo né? ─ Ele perguntou e eu assenti. ─ Legal, Meu nome é Liam payne.
─ Gente, eu fico sem graça quando vocês fazem isso. ─ Disse com uma cara envergonhada.
─ Bem acho melhor nós voltarmos. ─ Disse, mas olhe...Vamos sair depois da prova.
─ Claro, vamos pra sorveteria, to morrendo de fome. ─ Niall disse e eu assenti com Liam.
Liam e eu voltamos aos lugares e sorrimos um para o outro.
Em seguida 5 pessoas entrara Com um bolo de folhas entregando a prova para nós.
Vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Spy || Larry Stylinson
AdventureAnos atrás, o mundo foi tomado por vilões. Haviam roubos todos os dias, os policiais não davam conta dos grandes vilões e contrabandistas que passavam pela Inglaterra. Até que um dia, as forças armadas resolveram formar agentes secretos para proteg...