Abigos e abigas, voltem meus abiginhos!
Desculpem esse tempo todon de enrrolação.
Eu tive um super trabalho e uma prova oral que exigiram muito de mim, porisso eu fiz esse cap pequeno, eu ja estou ruim nos trimestres e se eu rodar eu entro em depressao, serio.
Bem, eu vou deixando esse cap pra vcs e tbm...ja aviso que o proximo cap vai ser beeeeem grande okay? Okay.
------------------------x----------------------
Harry estava me abraçando pela cintura quando passei pela porta de entrada do restaurante.
Assim que entrei vi uma garota de cabelos vermelhos amarrados em um rabo de cavalo e olhos azuis - impecável visualmente devo dizer- com um sorriso alegre no rosto, ela vestia um vestido preto que valorizava suas curvas e seu decote
─ Sr. Styles. ─ A ruiva falou indo abraçar Harry. ─ Como está?
Harry recebeu a vadi- ruiva com os braços abertos soltando minha cintura.
─ Jane, como você está? ─ Harry perguntou abraçando a mulher e logo a soltando.
─ Bem, faz tempo que o senhor não vem para o seu hotel. ─ Jane disse sorrindo sedutor.
Como assim seu hotel?
─ Estou com fome. ─ Eu digo e a ruiva me olha com o olhar com desgosto pra mim.
─ Quem é essa coisinha Harry? ─ Jane pergunta e Harry me olha sorrindo.
─ Esse é o Louis. ─ Harry disse e Zayn chegou perto de mim falando algo em meu ouvido.
─ Não ligue, essa cadela é uma recalcada. ─ Ele sussurra e eu rio.
─ Acha graça do que coisinha.? ─ Jane perguntou
─ Querida, coisinha seu cu, e em segundo, eu to achando graça essa sua cara de palhaça, agora será que dá pra soltar do meu homem? ─ Eu disse empurrando ela , e a mesma dá alguns passos para trás para não cair.
A ruiva me olhou apavorada enquanto eu entrelaçava minha mão com a de Harry.
─ Vamos, você não quer ver oque acontece quando uma pantera fica com fome. ─ Eu disse no ouvido de Harry e Harry tinha um sorriso malicioso no rosto.
Zayn Liam e Niall nos seguiam rindo descontroladamente.
E eu nem sei do que é.
─ Mesa pra cinco por favor.─ Zayn disse ao atendente que assentiu.
─ Me sigam por favor. ─ O atendente começou a caminhar e abriu a grande porta revelando mesas de pessoas rindo, conversando e fazendo coisas que não me interessam.
Nos sentamos em uma grande mesa redonda.
Quando eu me sentei, senti minha cadeira indo pra frente. Ué
Virei a cabeça dando de cara com Harry sorrindo pra mim, enquanto empurrava minha cadeira.
─ Obrigado. ─ Disse sorrindo e ele assentiu se sentando ao meu lado.
─ Eu ja estava morrendo de fome. ─ Niall disse se sentando no meu lado.
Olho no outro lado da mesa e vejo Liam sentando enquanto Zayn empurra sua cadeira para frente, como Harry fez comigo.
─ Olá, sou Vitória, vou servi-los essa noite. ─ A moça disse.
─ Eu vou querer...1 prato de espaguete e batatas cuzidas com ovos porches. ─ Niall disse e nos apavoramos com o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Spy || Larry Stylinson
AdventureAnos atrás, o mundo foi tomado por vilões. Haviam roubos todos os dias, os policiais não davam conta dos grandes vilões e contrabandistas que passavam pela Inglaterra. Até que um dia, as forças armadas resolveram formar agentes secretos para proteg...