4- Assalto ao banco

60 8 1
                                    


Boa tarde...

Boa leitura. NSKJANKJSNAKJSNKJANJKS serio, to sem nada pra falar.

Ah uma coisinha... PERFECT!!!

OUSAM NO ITUNES E SPOTIFY AMORES.

Bejos no c* doce

________________________________________________






(HARRY P.O.V.)

─ Você acha que ele vai vir? ─ Eu perguntei a Zayn, que andava ao meu lado.

Os nossos capangas estavam levando o dinheiro do cofre.

─ Claro, cara ─ Zayn disse depois de acenar para um capanga, gesticulando para ele pegar o saco de dinheiro no chão ao seu lado. ─ Mas e esse interesse?

─ Que interesse? ─ Me fiz de desentendido e o moreno me olhou com uma cara debochada ─ Tá! Mas e você, hein? Você fica de nhenhenhém com aquele tal de Liam!

─ Você achou que eu não iria pegar o número dele? ─ Zayn disse me encarando, incrédulo ─ Mas ele disse que oque ele fez foi errado e que não pode se meter comigo.

─ Por que? ─ Perguntei e ele sorriu.

─ Pelo mesmo motivo que Louis não quer se aproximar de você. A escola, a agência... ─ Zayn disse, revirando os olhos, mas logo um sorriso demonico aparece em seu rosto.

─ Mas desde quando obedecemos as ordens?

(LOUIS P.O.V.)

Estamos em frente ao banco, dentro do carro.

─ O que estão esperando? ─ Perguntei aos garotos, que ainda não tinham saído do carro.

─ O plano, você tem que nos dizer. ─ Liam disse, apagando o cigarro.

─ Hum... Bom vamos fazer como no código 68. ─ Eu disse e eles assentiram descendo do carro.

Saquei minha arma e nós andamos até a entrada.

Liam corre até a porta, chuta ela e o vidro quebra.

Ele entra todo orgulhoso enquanto eu e Niall abrimos a porta como pessoas normais fazem.

─ Estava aberta? Todo o trabalho de quebrar uma porta de vidro em vão ─ Liam disse, revirando os olhos.

Começamos a andar em direção ao cofre principal.

No caminho ao cofre vejo Harry. Ele estava atrás de uma coluna, me chamando e sibilando um "vem aqui", mas eu neguei com a cabeça.

─ Louis, que porra você esta fazendo? ─ Niall perguntou, se virando e Liam fez o mesmo, me olhando também.

─ Vendo se a temperatura está boa... e olhe, ela esta ótima. ─ Eu disse e Harry me fuzilou com seus olhos verdes.

Seguimos caminho e descemos as escadas perto dos caixas.

Vimos a porta do cofre aberta sem ninguém.

─ Não! É armadilha. ─ Niall disse e nós paramos.

─ Não é armadilha! ─ Eu disse e o loiro riu.

─ Querido, sem nenhum capanga, sem nenhuma sombra, sem ninguém para proteger o cofre, é armadilha! ─ Ele disse contando os fatos nos dedos.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora