1- Harry Styles?

136 11 22
                                    


OOOOOOOOOE BITCHES.


Lindas do meu core.


Gentey eu estou sem uma Beta, tipo eu tenho a EB mas ela vamos se dizer...anda meio ocupada demais e então eut enho que (tentar) consertar os erros, e vocês sabem como as vezes eles podem ser desastrosos sem corrigir.


ME DESCULPEM se encontrarem algum erro.


GENTEVOCES VIRAM O VIDEO DO LOUIS CHAMANDO O HARRY DE HAZZA???? EU CHOREI MANOOOOOO.


Mas em fim, aqui esta mais um capitulo.


Ps. Vocês viram a Nova capa Linda e maravilhosa que a shylinson fez.

Boa leitura... BEIJOS NO CU DOCÊ!!!! :3


--------------------X------------------------








4 anos depois...

Nada como um dia normal numa cidade normal com pessoas normais...bem quase todos.

─ ALERTA VERMELHO ALERTA VERMELHOS DEBS ALERTA VERMELHO... ─ A voz de Charle soou por toda a mansão dos Debs.

(N/A:Os DEBS são os nomes de todos os agentes secretos mas algumas equipes escolhem seus nomes, no caso os garotos escolheram sense3 por causa daqueka serie, NAO ME CRITIQUEM SDBSKBDJANDS)

Niall acordou assim que ouviu o sinal, ele acordou e foi até o quarto de Liam qur ficava ao lado do seu.

─ Liam acorda! ─ Ele disse abrindo a porta e vendo o garoto totalmente em baixo da cobertas. ─ Charle quer falar com agente ─ Ele disse saindo do quarto assim que viu Liam botar a cabeça pra fora das cobertas com expressão cansada, mas ele voltou. ─ E VOCÊ SABE QUE GAROTOS SÃO PROIBIDOS!

Então Niall saiu do quarto de liam , enquanto ele saia de baixo das cobertas mostrando um garoto ruivo pelado.

─ Sai! ─ Liam disse e o garoto se levantou logo se vestindo.

[...]

─ Louis! Acorda! ─ Niall disse abrindo a porta do Louis se deparando com o Garoto de olhos azuis , arrumando sua gravata pronto para sair.

─ Ja estou pronto. ─ Disse Louis bufando pegando sua arma e sua mochila.

Niall saiu do quarto e fechou a porta.

Louis sabia oque Charles queria.

(LOUIS POV)

Assim que Niall saiu peguei minha arma e botei em minha mochila, até meu celular tocar.

─ Louis temos que conversar. ─ Kevin apareceu na tela do meu celular.

─ Kevin não, ja conversamos sobre isso, terminou tudo entre nós , por favor aceite.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora