Oh my Gosh, look at her butt
Oh my Gosh, look at her butt
Oh my Gosh, look at her buttParay!
Oie, gente eu não costumo a postar dois caps por semana, mas ja que a minha beta recuperou o notebook dela...PARTIU PUBLICAR FIC.
Bom, boa leitura meus queridos.
Tomem bastante porra por causa do calor.
Oops, água* foi o corretor :3
Bjs no cu docê
-----------------------X----------------------
─ O quê? ─ Eu disse incrédulo.
Como eles descobriram?
─ Vamos lá Louis, admita! ─ O homem bateu na mesa e eu revirei os olhos.
─ Menos, querido. ─ O enfrentei sem demonstrar medo algum. ─ Acho que vocês se enganaram.
─ Será? ─ Ele falou e a TV que estava no fundo da sala ligou mostrando diversas fotos de mim e Harry dentro do meu quarto.
Eu sabia que tinha visto alguém.
─ Nós já sabemos o que você pretende fazer. ─ O homem disse se levantando, com um olhar intimidador que me atrevo dizer que não funcionou comigo. ─ Você está fingindo ter algo com Harry Styles para arrancar informações dele.
Essa foi por pouco. Eu estava com o cu na mão.
─ É... como vocês descobriram? ─ Me fiz de desentendido e percebi o homem rindo baixinho, ou ele estava tossindo? Nunca saberei.
─ Eu não nasci ontem. ─ Ele se fez graça abrindo a porta, a senhora Amy entrou na sala e fechou a porta.
─ Olá, Louis. ─ A mais velha saudou se sentando na cadeira.
─ Olá, senhora Amy. Eu...
─ Não precisa explicar, Louis, eu já sei de tudo.
─ Sabe? ─ Perguntei e ela assentiu devagar.
─ Você esta se envolvendo com Harry e eu sei que não é por informações. ─ Ela disse seriamente me olhando com aqueles olhos verdes intensos.
─ Olha, eu... não tenho nada com Harry, só foram algumas... coisas. Tipo, beijos, abraços... ─ Tentei parar antes que falasse "transas" de uma vez.
─ Louis, você pode vir comigo? ─ Perguntou a mais velha e eu assenti me levantando e deixando o outro homem sozinho na sala.
[...]
─ Sabe, Louis...Eu nunca trouxe alguém para esta sala. ─ A mulher admitiu fechando a porta da sala.
─ Wow, vejo o porquê... mas isso me torna especial por qual motivo? ─ Perguntei e Amy sorriu.
─ Sabe... eu nunca consegui te decifrar. ─ Pegou dois copos e colocou algum tipo de bebida neles com gelo, em seguida. ─ Você foi o único que passou na prova com nota máxima e foi o único que conseguiu superar minhas expectativas, e essas expectativas envolvem Harry Styles.
Fiquei desconfortável e ela me entregou um dos copos, bebi o Whisky no objeto de vidro.
─ Mas isso envolve Harry? ─ Perguntei e ela sorriu novamente.
─ Vários motivos Louis... um deles é: Harry é um grande assassino e não lhe matou quando lutou com você.
─ Eu as vezes penso, porque ele não me matou, e o porque ele querer ser meu amigo. ─ Ou até mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Spy || Larry Stylinson
AventuraAnos atrás, o mundo foi tomado por vilões. Haviam roubos todos os dias, os policiais não davam conta dos grandes vilões e contrabandistas que passavam pela Inglaterra. Até que um dia, as forças armadas resolveram formar agentes secretos para proteg...