5- Carrinho de golfe?

55 7 4
                                    

OIIE.

LEIAM AS NOTAS FINAIS SERIO! MUITO IMPORTANTE.

Boa leitura Xx.

---------------------X----------------------


O que eu estou fazendo?

Por que estou obedecendo um vilão e indo viajar com ele?

E a pergunta que não quer calar é...

Por que eu quero estar com ele? Por que eu me sinto confortável perto dele? Não era para mim sentir calafrios, raiva ou até um pouco de... medo?

Louis você está metido numa grande merda.

Assim que abro meus olhos dou de cara com aquela pequena janela do jatinho.

Vejo a linda paisagem do oceano e o céu bem limpo, sem nuvens e todo azul.

Para onde será que estamos indo?

Levanto e ando em direção ao banheiro porque parece que minha bexiga vai explodir.

Trancada.

─ Abre, quem estiver ai! ─ Eu disse e então a porta se abriu, de lá saiu Zayn com os olhos vermelhos e, bem, um cheiro horrível veio junto dele.

Ele estava fumando maconha?

─ Sério que você estava ficando chapado no banheiro? ─ Eu perguntei meio indignado e Zayn se virou, rindo e logo se sentando em uma poltrona.

─ O Harry não gosta que o jato fique cheirando a mary jane, então eu fumo no banheiro. ─ O moreno explicou e apertou o botão de sua poltrona fazendo ela se dobrar para que ele possa deitar.

Reviro meus olhos, sentindo o cheiro forte de maconha no banheiro e logo faço meu xixi precioso.

[...]

─ Chegamos! ─ Harry avisa animado e eu desvio o olhar das milhares e milhares mensagens de Liam.

Já aterrissamos e eu nem percebi.

Levanto da poltrona, caminho até a porta que desceu logo em seguida.

─ Você não gosta de aviões, Lou? ─ Zayn perguntou, rindo.

─ Não, mas e você, gosta da sua cara? ─ Pergunto.

─ Claro! ─ Ele responde, debochando.

─ Então não me irrite, senão vou deixar ela toda deformada! ─ Eu ameacei e coloquei os meu óculos de sol.

Harry desceu do jatinho logo em seguida.

─ O que? Vocês brigando? ─ Harry disse, ele achou estranho.

─ Para onde vamos? ─ Pergunto bloquiando meu celular.

─ Nenhum lugar. ─ Ele diz sorrindo.

─ Como assi- ─ Então eu vejo um grande hotel não muito longe de onde estávamos.

─ Que lugar é esse? ─ Eu perguntei confuso e Harry riu de mim. Bem, ele provavelmente acha que eu sou péssimo em geografia agora.

─ Caribe! ─ Harry exclamou abrindo os braços e me fazendo rir.

─ Eu sempre quis vir para o Caribe. ─ Eu admiti sorrindo e Harry gargalhou.

─ Eu sei disso! ─ Ele se gabou, ainda sorrindo, então fechei a cara.

─ Como você sab- ─ Parei de falar assim que vi um sorriso sapeca brincando nos lábios do cacheado. ─ Você anda me stalkeando?

─ Talvez... quem sabe? ─ Ele disse entrando em um carrinho parecido com aqueles de golfe.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora