8- Drogas

47 5 3
                                    

LEIA ESSA NOTA!

SUPER MEGA HIPER IMPORTANTE!

Bom eu tenho noticias não muito boas.

Eu estou quase rodando.

GENTE EU PRECISO RECUPERAR.

SERIO.

E EU VOU PASSAR DE ANO.

Mas pra isso, vou abrir mão de muitas coisas.

E uma dessas coisas são coisas que tiram o meu tempo.

No caso ( Whats, Face, insta, twitter, One direction, FANFIC!)

No caso de vcs eu vou deixar a fanfic em Hiatus por um tempo.

No minimo 2 semanas.

Gente eu prometo que caso eu passar nas ferias eu encho vcs de att, mas se botem no meu lugar please.

Eu levei esse ano muito na brincadeira e eu me fudi.

E agora é tempo de estudar.
E eu vou fazer isso.

Eu tenho muito oque fazer, porque eu tenho que aproveitar o tempo de recuperar.

Eu consigo!

Gente eu to tao confiante.

Mas pra isso,Vcs ja sabem.

EU PROMETO UMA COISA.  ( E vcs sabem que quando prometo algo eu cumpro.)

Eu prometo, que quando postar nova att e passar de ano claro, eu posto 5 att's ou até mais.( Coitada da minha beta, mic amiga, vc ta fudida )

Depende da compreensão de vcs.

Bom, aproveitem bem e a minha Beta mandou um recadinho no final do cap!

~✿~

Essa noite mexeu muito comigo. Não pelos acontecimentos, mas sim pelo que Harry disse quando estava quase pegando no sono. Ou ele já tinha pegado no sono? Não sei, Harry fala enquanto dorme, de vez em quando.

Abro meu olhos e me encontro deitado, sozinho, na gigante cama do meu quarto.

Levanto e estremeço ao sentir o piso gelado do cômodo;

Levanto e vejo meu iPhone vibrando, deslizo a tela e vejo minha mãe ligando.

Olá, querido. ─ Minha mãe disse e eu sorri ao ouvir a voz dela.

─ Mãe, que saudade! ─ Eu estava sentindo saudade dos abraços quentes e maternos.

Louis, eu estava com tanta saudade, meu filho! ─ Ela exclamou e eu sorri me deitando e olhando para o teto.

─ Eu também, mamãe. ─ Eu estava sorrindo de mais.

Ontem, o Ernest começou a chorar quando Lottie estava descendo a página do seu Instragam e viu uma nova postagem. ─ Minha mãe disse e eu sorri com a lembrança.

─ Ah sim. ─ Disse e ela suspirou. ─ E é Instagram, mãe.

Lottie está namorando, e me parece que Fizzy também... ─ A mulher começou e eu já sabia onde ela queria chegar.

─ Mãe... ─ Avisei.

Qual é Louis, eu quero netos, filho!

─ Mãe, eu tenho somente 18 anos! E você sabe que... ─ Eu respondi e pude imaginar minha mãe revirando os olhos.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora