CUELINHO DA PASCOA OQUE TRAZES PRA MIM? UM BOFE DOIS BOFE, TRES BOFE AÇIN 8=======D
EU SAY QUE estamos na minha epoca do ano favorita. Natal? Não
Mas çien as ferians!Adooooooooron.
Gente, boas noticias, eu lindo e maravilhoso estou recuperando minhas notas lindas.
E se eu passar se preparem pra recever att quase todo o dia.
Beta pov's : Vai toma no cu
Aproveitem a leitura.
Beijinhos no cu docê
-----------------------X----------------------
Uma semana se passou e nada de Harry.
Não que eu me importe...
Eu mandava mensagens e nada.
Ligava, nada.
Liam dizia que ele estava ocupado pelo o que Zayn falava.
Eu conheci Harry a mais tempo do que Liam conhece Zayn e Zayn é muito mais amoroso.
É claro que nós não temos nada, mas eu não posso ficar muito tempo sem ele. Eu sinto uma enorme atração por aqueles músculos e olhos.
Eu estou me apaixonando e não quero sofrer novamente.
Harry é um vilão, claro que não posso ter relações sexuais com ele e nem algum tipo de relacionamento.
Mas no fundo, Harry não é mal. No fundo Harry é uma boa pessoa.
Abracei meu ursinho e desliguei o abajur da minha cômoda.
Quando estava prestes a acordar ouço um estrondo no canto do quarto. Harry.
Me levanto assustado e abaixo a faca que tinha sacado e nem tinha percebido.
─ Por quê você ficou esse tempo todo sem me ligar? ─ Perguntei à Harry e ele somente retirou sua jaqueta de couro e sua skinny apertada.
Ele se aproximou somente de boxer e pulou na minha cama.
─ Me desculpa. ─ Ele disse chegando perto de mim e beijando meu pescoço.
─ Não! Você ficou muito tempo sem falar comigo e eu tô hashtag chateado contigo! ─ Disse me afastando e ele chegou mais perto me dando beijos na bochecha enquanto revirava os olhos.
─ Amor, me deixa explicar. ─ Ele disse se sentando na minha frente.
─ Fale. ─ Eu disse sentindo o frio na barriga por Harry ter dito "amor" e ele sorriu.
─ Eu gosto muito de você e até mais do que deveria.
E ele continuou.
─ Eu tive um grande problema nos negócios, um navio nosso estava com uma entrega e misteriosamente ele explodiu, todos os meus homens lá morreram, os destroços estão no fundo do pacifico e isso me deu um gigante prejuízo, porque os meus clientes pagaram adiantado e... Ah Louis eu estava muito ferrado, trabalhei dia e noite pra conseguir reestabelecer as coisas. ─ Harry explicou a situação e eu fiquei surpreso com tudo aquilo.
Eu estava culpando ele por ter se afastando, mas eu causei isso, a culpa é minha.
─ Louis, me desculpe. ─ Cada vez que ele se desculpava por algo que eu fiz meu coração doía.
─ Harry, a culpa é minha. Eu, Liam e Niall tínhamos uma missão de eliminar um navio cheio de drogas ilegais. Eu não podia dizer não à CIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Spy || Larry Stylinson
AdventureAnos atrás, o mundo foi tomado por vilões. Haviam roubos todos os dias, os policiais não davam conta dos grandes vilões e contrabandistas que passavam pela Inglaterra. Até que um dia, as forças armadas resolveram formar agentes secretos para proteg...