17- Emergencia

49 4 1
                                    

Antes de tudo passei pra dizer que esse capitulo vai ter uma revelaçãozinha que talvez ira mexer com a estrutura da fanfic.

Boa leitura e leiam as notas finais!!!

                       ☆♡☆

Louis' P.O.V.

─ Ele precisa chegar ao hospital urgentemente ─ o para-médico falou colocando Harry na maca, e logo depois fui pego também.

─ Lou, está tudo bem, eles estão levando Harry para o hospital e você também vai ─ Peterson informou-me, indo comigo até a ambulância.

Vi Zayn levando curativos na cabeça, ele foi nocauteado e perdeu toda a briga e os conflitos. Liam, Mic e Carol estavam conversando com alguns policiais. Então me colocaram na ambulância e eu esperava chegar no hospital logo.

Quando cheguei lá, haviam vários repórteres tirando fotos e fazendo perguntas que eu ignorei.

Me levaram para uma sala dentro da emergência, fizeram uns curativos em meus machucados (eles arderam muito depois de fazer a limpeza). Depois me botaram em um quarto falando para mim descansar, policiais iriam fazer perguntas assim que eu acordasse.

Me levantei mesmo com a perna enfaixada e abri a porta, vi Niall sentando em uma poltrona roxa jogando Candy Crush.

─ Gazela! Psiu! ─ ele olhou para os lados e entrou no quarto sorrateiramente.

─ Era pra você estar descansando ─ ele disse e eu girei os olhos.

─ Eu não vou descansar até ver Harry... E onde Liam está?─ eu falei e ele suspirou.

─ Liam levou Zayn para casa, pra cuidar dele e tal. Disse que iria voltar assim que tomassem banho e, de qualquer modo, Harry está na zona policial, lá é aonde os ladr- Procurados pela polícia ficam. Eu já fui lá ver ele, mas tem dois policiais com provavelmente dois metros ali dentro então não foi possível entrar ─ ele me explicou e eu fui assentindo.

─ Vamos dar um jeito ─  quando abrimos a porta, Micaela, Peterson e Carol caíram um em cima do outro. ─ Vocês sabiam que é feio ouvir conversa dos outros atrás da porta?

─ Nós sabemos como fazer você entrar no quarto do Harry. ─ Peterson disse e Micaela e Carol o olharam estranho.

─ Sabemos? ─  Micaela perguntou e ele sorriu. ─ Aah!, sabemos.

Os dois se olharam maliciosamente como se um lesse a mente do outro. Eu e Niall olhamos para Carol esperando que ela falasse o que os dois planejavam.

─ Olha, eu não sei de nada, esses encapetados fazem pacto pra ler a mente um do outro. ─ ela disse andando pra trás, levantando as mãos em sinal de rendição.

─ Vamos antes que minha perna fique mais inchada ─ falei e todos saímos do quarto.

Durante o caminho, Niall teve a grande ideia de pegar uma cadeira de rodas que me ajudou muito. Subimos até o décimo nono andar, onde ficavam os presidiários. Nós fomos até a recepção.

─ Harry Styles, por favor ─ Niall perguntou e a enfermeira que estava no computador sorriu, foi então que eu vi Micaela atrás da enfermeira, lendo as informações do computador.

─ O Sr. Styles está em um quarto privado, ele só pode receber visitas de família ou com permissão, que, no caso, vocês não têm. ─ ela disse e nós assentimos devagar, Micaela saiu de trás dela e começamos a andar para longe.

─ Obrigado mesmo assim ─ Carol disse sorrindo falsa; se afastando.

Assim que a enfermeira saiu da bancada da recepção, nós corremos até o outro lado do balcão.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora