19 - A volta.

41 3 0
                                    

Notas Iniciais do Autor: Heyhey vadias!

Lamento por demorar o caralho a 4 pra postar esse penultimo capitulo porque eu voltei com as aulas e realmente me estressei muito com isso.

No primeiro dia de aula ja me deram 2 trabalhos e eu tive que entregar na mesma semana.

A vida da Chanelzinha aqui não é facil. ( é sim, eu que sou vagabundo.)

Bem, eu espero que vcs gostem!

Boa leitura! Beijos no cu docê 😚👌

|=|

Louis esperava Harry pelo lado de fora do presídio. Ele estava muito animado com a saída de seu amado, que, por sinal, estava saindo do enorme prédio com um sorriso enorme desenhado nos lábios rosados e levemente rachados. Harry parou de andar e abriu os braços, fechando os olhos numa expressão muito alegre.
Sem esperar, Louis correu até ele e Harry o abraçou pela cintura, levantando-o e girando-o no ar como se fosse um bebê.

Depois de muita troca de carícias e beijos, Harry separou um beijo que ocorreu desesperadamente sorrindo para o amor de sua vida.

─ Sentiu falta?

─ Não. ─ Louis respondeu imediatamente, num tom divertido e com o lábio inferior sendo projetado para fora. ─ É claro que eu senti, seu babaca!

─ Eu sei ─ Harry falou confiante, segurando a mão do namorado. ─ Que carro é esse? - Harry se referiu à Range Rover na cor de um preto metálico e sorriu orgulhoso.

─ É meeeeeu! ─ Falou Louis num tom infantil e feliz, em seguida entrou no automóvel e foi seguido por Harry.

─ E comprou quando? ─ Harry perguntou quando Louis girou a ignição.

─ Mês passado. E é bom saber que, quando você sai da prisão, a única coisa com que se preocupa é o meu carro!

─ Pare de drama, eu amo você. Para onde nós vamos? ─ Harry indagou colocando a mão esquerda na coxa de Louis.

─ Casa!

─ Nossa casa?

─ Yeah, nossa casa.

❀❀❀

O caminho até a casa foi calmo e Harry não fazia ideia da surpresa que o esperava.

─ Nossa ─ Harry gaguejou, impressionado com o tamanho da casa em que Louis parou. - É uma casa muito grande para alguém pequeno e preguiçoso como você.

Louis gargalhou com o comentário e desligou o carro.

─ ...Amor, cadê as suas malas?

─ Mandei alguém trazer para mim! ─ Harry respondeu se aproximando de seu namorado, começando um beijo.

─ Vamos entrar ─ Louis falou acabando o beijo.

Harry grunhiu chateado por ter segundas intenções com o garoto. O casal entrou e ele ficou notando os detalhes da grande casa, logo que adentrou no local sendo surpreendido com pessoas pulando em sua frente e saindo de lugares escondidos.

─ SEJA BEM VINDO, HARRY! ─ Todos gritaram em uníssono (menos Micaela, que deixou um "Seje bem viado, Harry!" orgulhosamente atrás da escada), vendo Harry se recuperar do (quase) ataque cardíaco.

Louis sorriu segurando a sua mão enquanto pessoas vieram o cumprimentar.

─ Vocês realmente fizeram isso? ─ Harry perguntou à Zayn que estava abraçando Liam pela cintura.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora