20- Final

29 3 0
                                    

HEY!!
Desculpem a demora pra postar o ultimo capitulo, a culpa é da vaca da Micaela e que ficou vagabundiando e não corrigiu :)

mas a Eb linda ja corrigiu então ai vai essa maravilha pra vcs.

Obrigado a todos que acompanharam essa bagaça desdo inicio, espero que vocês me acompanhem na minha proxima fanfic.

Bom nos vemos na proxima fic.

Bjos da Chanel!

Uma fotinha da bunda do Louis pra deixar o dia mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma fotinha da bunda do Louis pra deixar o dia mais feliz.

☆♡☆
6 meses depois...

Micaela e Elo corriam de um lado para o outro terminando os preparativos da grande cerimônia que iria acontecer em uma montanha linda com vista pro mar.

Niall e Caroline andavam por todo o local com pranchetas vendo se estava tudo nos devidos eixos.

Zayn estava com Harry dando boas vindas às pessoas que estavam chegando ao casamento.

Harry estava tão animado que não acreditava que iria se casar.

Essa com certeza é a data mais especial da sua vida.

Harry estava muito bem arrumado com o smoking colado ao seu corpo o deixando majestoso.

Zayn não ficava para trás, até porque Liam passou horas os arrumando para a data especial do seu melhor amigo.

─ Harry! Meu filho. ─ Amy chegou abraçando Harry, e o filho logo retribuindo. ─ Eu não acredito que você vai se casar.

─ Oh mamãe, não chore. ─ Harry disse limpando as lágrimas que escorriam no rosto de Amy.

─ Eu estou chorando porque você nunca me chamou de mamãe. ─ Ela falou começando a chorar mais.

─ Mamãe pare, ou sua maquiagem vai borrar. ─ Gemma chegou com um vestido rosa, logo abraçando o irmão.

─ Nossa Harry, nunca pensei que iria te ver usando um terno. ─ A loira disse sorrindo.

─ Se você começar a chorar também, eu vou te bater. ─ Harry falou abraçando as duas ao mesmo tempo.

─ Olá, Sra. Styles, Gemma. ─ Micaela apareceu do nada com Niall bem ao seu lado. ─ Harry, o casamento esta prestes à começar, apresse a xereca.

Ela falou saindo com Niall em direção ao padre.

O local estava cheio e isso deixou Harry muito feliz.

Ele seria um Tomlinson a partir desse dia especial.

E mal podia esperar.

☆♡☆

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora