2- Balada

89 9 2
                                    

Eu chegay.

Gente, eu estive com trabalhos de escola e livros pra terminar saindo do meu cu, e eu só pude escrever capitulos pouquinho por pouquinho.

Prometo que vou tentar postar mais rapido.

Ps. CONSEGUI UMA NOVA BETA UHUUUUL

Até a proxima att.

Beijos no cu docê, boa leitura...

----------------------X-----------------------


(HARRY P.O.V.)

─ E aí, como foi? ─ Zayn perguntou enquanto eu abria a porta do carro.

─ Você conhece um tal de Louis Tonkinson? ─ Fui direto.

─ Não, não conheço nenhum Tonkinson. ─ Zayn perguntou confuso.

─  Não sei se esse é o nome certo. ─  Disse e o carro começou a andar.

─  O Louis do tráfico de heroína? ─  Zayn perguntou e eu neguei ─  O que vende armas químicas? ─  Neguei de novo. ─  Louis...Não Harry! Louis Tomlinson?

─  Esse mesmo! ─  Eu disse e ele freou o carro fazendo eu bater a cabeça ─  Ai!

─  Louis Tomlinson! ─  Ele gritou ─  Louis Tomlinson é um Debs!

─ E oque isso tem? ─  Disse bravo.

─ Ele não é só um Debs, ele foi o único que tirou nota máxima na prova! ELE É O ESPIÃO PERFEITO, O PREFERIDO DELES! ─  Zayn começou a berrar no carro e eu comecei a perder a cabeça.

─  Zayn, deixe de ser pau no cu! ─  Eu disse dando um soco com força em seu braço.

─  Ele é Sense3, é da melhor equipe de agentes, eles já prederam milhões de pessoas, eles estavam junto com os policias que foram prender o Bin Laden, só que o idiota se matou antes. ─  Ele começou a enlouquecer e eu juro que fiquei com um pouco de medo, nunca vi Zayn assim.

─  Quem são os outros da equipe? ─  Perguntei e ele respirou fundo, começando a acelerar o carro de novo.

─  Niall Horan, um irlandês muito bom com armas e Liam Payne um gostosinho que é otimo com sistemas de segurança. ─  Zayn disse sorrindo.

─  Liam é bonito?

─  Ele fuma. ─  Ele disse e eu revirei os olhos.

─  É ridícula essa sua queda por homens que fumam, eu ainda não acredito.

─  Foda-se. ─  Ele disse e eu sorri.

─  Eu tenho uma ideia.

[...]

(NARRADOR P.O.V.)

Os Debs estavam dormindo em seus devidos quartos, enquanto Harry e Zayn invadiam a casa deles, abrindo o campo de força.

Harry viu no seu aparelho que Louis dormia no lado direito do segundo andar.

Ele começou a escalar a planta, abriu a janela, entrando e vendo Louis dormindo com seu rosto angelical descansando.

─  Louis, acorde! ─  Harry disse cutucando Louis que se assustou e deu um soco no rosto de Harry ─  Ai!

─  Oque você esta fazendo aqui? ─  Louis disse vendo Harry cair encima dele por causa do soco ─  Harry, você é pesado!

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora