18- Filho?

29 1 0
                                    

Oioi passei pra postar e dizer que finalmente o babygate finalmente esta sendo desmascarado e indo água a baixo.

Bom, beijos no cu doce 😘👌

☆♡☆

─ Filho? ─ a única palavra que conseguiu sair pela minha boca foi essa.

─ Yeah, Louis... ─ ela sorriu ─ Harry é meu filho.

─ Você não tinha o direito! ─ Harry gritou com raiva para Amy, ou devo dizer, sua mãe.

Amy o olhou incrédula e se levantou arrumando sua postura impecável.

─ Eu não sou sua irmã para você falar neste tom comigo, Harry Edward Styles! ─ ela deu uma bronca, o tom de voz rígido, Harry fechou a cara sem a responder. ─ Bom saber que você tem vergonha da mulher que lhe trouxe para o mundo.

─ Mãe, menos! ─ ela cerrou os olhos. ─ Tá! Eu não tenho vergonha sua! E nunca tive, eu só não queria contar isso pro Lou.

─ Exato, e de qualquer forma, Louis tem que saber já que vocês são... Amigos, ficantes... Sei lá. ─ ela informou confusa, nos olhando.

─ Nós somos namorados. ─ ele disse, me abraçando pela cintura, eu vi Amy sorrindo sinceramente.

─ Okay. Eu só vim ver como você está, filho e vocês precisam tomar cuidado. Louis, querido, se verem que você está tendo um caso com Harry Styles, vão pensar que você está sendo agente duplo. ─ ela avisou, claramente preocupada. ─ Além do seu mandato de prisão, eu também serei atingida, pois vão pensar que eu estou escondendo vocês.

─ Eu vou sair da CIA. ─ Eu disse sorrindo.

─ Eu gosto da sua atitude, Louis. - Amy confessou, sorrindo.

─ Eu vou largar os negócios do meu pai, pegar todo o dinheiro que eu consegui, vender a empresa e viver com Louis. ─ Harry falou, o que fez com que as borboletas fizessem a festa no meu estômago, me deixando bem envergonhado por toda fofura no jeito de dizer as palavras.

Sorri pra ele e Harry se aproximou, selando meus lábios.

─ Vocês formam um lindo casal! ─ ela falou sorrindo.

E então, um homem de branco, no caso o médico, entrou e deu a notícia que eu poderia ir pra casa. Ainda, Harry teria que ficar mais tempo em observação, mas eu prometi que iria lhe ver todos os dias.

[...]

Eu estava em meu quarto, agora arrumando minhas coisas e indo para o banho, eu não podia molhar o meu curativo.

Quando voltei do banho, peguei uma tigela e a enchi de cereal, despejei o leite e me sentei na frente de Liam.

─ Louis, vai ter uma audiência para Harry em um tribunal. ─ Amy informou no telefone e eu cuspi o cereal que estava em minha boca na cara de Liam.

─ Puta que pariu, Louis! ─ Liam xingou, pegando um pano e limpando o rosto.

Mandei um beijo no ar para Liam.

─ Harry tem chances? ─ indaguei, me levantando com cuidado.

─ Chances?... Sim, mas não para ele ficar livre, sim para não ficar muito tempo na cadeia, porém com tudo, ele pode pegar até 30 anos de prisão ou perpétua. ─ ela explicou e eu percebi o medo em sua voz.

─ Amy, o nosso Harry vai sair dessa, eu sei que vai! ─ Eu falei, compreendendo tudo.

─ A audiência será daqui a dois meses, se você quiser ir.. ─ ela informou.

─ Com certeza.

Dois meses depois...

Harry estava sentado lá na frente com a doutora Eb, ela era uma das melhores advogadas do mundo para defender Harry.

O resultado estava saindo, a parte da advogada de Harry foi bem convincente. Todos ficaram de pé por o Juiz entrar no grande tribunal, quando ele sentou, nos sentamos também.

─ Podem dizer o resultado. ─ o Juiz disse.

Um homem se levantou e pegou um papel nas mãos, dando um pigarro antes de ler a informação.

─ Harry Edward Styles, você será condenado com 5 anos de prisão por seus atos.

Todos os contras começaram a gritar e berrar dizendo que ele merecia a cadeira elétrica ou gás mortal.

─ ENFIA ESSE GÁS MORTAL NO SEU CU, SUA ESCROTA! ─ Mic berrou para a mulher que havia tido a ideia brutal, defendendo Harry.

─ SILÊNCIO NO TRIBUNAL! ─ o Juiz bateu com aquele martelo irritante no pedaço de madeira. ─ Harry Styles, você está preso!

Homens vieram em direção de Harry e ele entregou os pulsos, eu não pudia sair assim! Me levantei e sai correndo até Harry, um polícia me impediu ficando em minha frente, porém Amy fez um sinal com a mão e o policial saiu da minha frente, eu fui até Harry e o mesmo me olhou.

─ Só um minuto, policiais.. ─ ele falou vindo até mim.

Eu segurei seu rosto em minhas mãos e o puxei para um beijo, suas mãos foram para minha cintura, e eu pensei que os ossos da região iriam quebrar pela força com que Harry as apertou. Todo o tribunal ficou em silêncio. Separamos o beijo sorrindo.

─ Harry, ─ eu comecei ─ Eu te amo.

─ Eu também te amo, bae. ─ ele falou, me beijando novamente. Os policiais iam impedir mas Peterson, Niall e Mic ficaram na frente com expressões bravas.

─ Deixem os dois serem felizes! ─ o trio gritou.

Eu sorri durante o beijo e me soltei, Harry se afastou também e andou até os policiais que o levaram.

Uma dor em meu peito me lembrava que só poderia ver Harry raramente, porém era o melhor a se fazer.

Fomos para casa e descansamos, e daqui a alguns dias eu vou visitar Harry.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora